Tenho uma prima de consideração, e quando eu nasci ela não gostou nem um pouco da ideia, todos dizem que ela ficou com muito ciume com a noticia. Então desde que me entendo por gente ela me perseguia, me chamando de burra e zombando de mim, quando casou e engravidou com 17 anos, ela me tratava com mais ignorancia ainda como se eu tivesse culpa do caminho que levou, o marido dela tbm começou a me tratar muito mal, essa situação durou ate minha adolescencia, quando eu cresci mudou pq ai eles ja não podiam me humilhar se não eu batia de frente, mas uma vez ela comentou que meus pais estavam so jogando dinheiro fora com minha faculdade, quando terminei a faculdade no tempo certo de 5 anos vi a surpresa dela ela nem acreditou disse que com certeza comprei o diploma, nem na minha festa de formatura ela foi, quando meu pai me deu um apartamento vi o odio dentro dos olhos dela, dizendo que era muito facil ter as coisas sendo filhinha de papai, depois de tudo isso e muitas brigas durante minha epoca de criança até a fase adulta, eles melhoraram um pouco devida a algumas desgraças que houve no casamento deles (muitas traições, filhos fora do casamento) e na vida deles tbm, (eles tem 3 filhas e a mais velha da muito desgosto pra eles pq ela usa drogas e é bisexual e pra eles que são evangelicos isso é o fim do mundo ainda mais que eles sempre criticavam os outros, eles são tão ruins que nem queriam pra mais velha trabalhar e fazer faculdade ela so conseguiu pq fugiu de casa, agora com todos esses acontecimentos eles mudaram um pouco e sempre precisaram de mim para favores, agora falam que somos uma familia e que podemos contar com eles sempre, sendo que nunca precisamos de nada e eu e meu pai não gostamos muito deles, so minha mae que morre de pena dela, minha mãe diz pra eu ter mais paciencia e sentir amor por ela, e considerar como irmã, essa minha prima agora que esta ensinando as filhas dela me chamarem de tia, falsos so estão me tratando bem devido as dificuldades.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/11/2018 19h51
Não é assim tão errado se vc der uma explodidinha, tipo: “vai tomá no cu, piranha, vaza da minha vida, crente do cu quente!”

Vai fazer bem pra sua alma
anônimo
13/11/2018 19h50
Sangue de cristo se for possivel se afaste o maximo possivel desse encosto se vc der confianca de novo e capaz de ela tentar de apunhalar oelas costas de alguma forma
anônimo
13/11/2018 19h52
Cara, isso é meio complicado, pode ser falsidade ou realmente depois de tanto apanhar podem ter aprendido. Eu n conheço mas pelo visto parece ser falsidade de acordo com o que vc passa, perdoar é difícil pra kct, sou péssimo nisso. Mas dizem q é bonito né, eu n gosto de manter pessoas q n confio por perto.
13/11/2018 19h53
Puts mano... separa por paragrafo isso
anônimo
11/04/2020 12h41
Também passo por isso mas como eu sou idiota minha família me obriga a amar as pessoas que me tratam dessa maneira e como eu sou trouxa eu continuo tratando eles com respeito enquanto eles só me humilham
elas respondem
13/11/2018 19h47
Não é errada. Deixa eles pra lá, a vida SEMPRE cobra, não adianta. :))
anônima
13/11/2018 20h09
Você tá sendo muito madura mesmo parabéns ,por ter suportado tudo isso e não falar nada.
Eu que sou calma, só de ler fiquei nervosa kkkk se eu tivesse no seu lugar ,esperaria a melhor hora pra tacar na cara deles umas verdades
anônima
11/04/2020 03h13
A prova que o mundo dá voltas....
Ajude mas não se envolva emocionalmente com ela!!
E se sentir vontade de não ajudar por tudo que ela já fez NÃO AJUDE!! Vai ver que ela continua sem gostar de vc mas como tá precisando baixou um pouco a guarda.
Gente pequena de espírito, vulgar.... só dá prejuízo!