Veja bem, vejo muitas duplas atualmente de caras que não cantam nada, só enganam forçando a voz para parecer grossa, também não são bonitos, só deixam a barba crescer e beleza, as mulheres já caem matando em cima desses caras achando eles o máximo, pensem bem, voces podem ficar ricos em cima dessas bestas...

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/11/2018 20h07
Isso é mentalidade de quem aceita qualquer coisa sem preocupar com o que faz.
É até despeito ao profissionalismo.
13/11/2018 20h41
odeio sertanejo.kkkkkkk
13/11/2018 21h12
Ainda nao sou corno,ou pelo menos ngm teve coragem de me contar.