Estava numa boa com um homem de 41 anos, enquanto tenho 26. Estava mesmo gostando dele. Até que um dia, depois de eu ter dormido na casa dele e não ter transado com ele por falta de camisinha, ele se afastou de mim totalmente. Depois de 3 meses ele reapareceu e eu perguntei o que aconteceu. Ele disse que tinha ficado claro que eu não sentia tesão nele. O que vocês acham disso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/11/2018 20h32
Ele deve ser doido, ou um tremendo mané.
Um cara com 41 anos, já deveria ser maduro para entender certas coisas. Né?
13/11/2018 20h15
HOMEM NECESSITA DE SEXO. Ele achou que você não quisesse transar com ele e ele ficou meio que decepcionado, ele estava com vontade. KKKKK
Sei lá, era melhor ter ligado para a farmácia kk
13/11/2018 20h13
Conversinha manjaderrima.

Cavalgar no pêlo é algo q se conquista na relação, não se exige. Esse pangaré já deveria saber disso.

O maluco acha q vive na década de 70
13/11/2018 20h11
Agora ele volta pra comer de novo e tu vai la né... Eita
anônimo
13/11/2018 20h13
Complicado, vc n falou mais nd sobre o cara, pode ser apenas uma desculpa q ele deu ou pode ser q acreditou msm nisso.
anônimo
09/12/2018 00h48
Se vc n deixou bem claro que foi por falta de camisinha(e nao dava pra comprar?) ele ta certo, imagina se fosse vc, uma pessoa fosse dormir na sua casa e ñao e rejeitasse suas investidas como se sentiria?
09/12/2018 00h50
Acho que foi um mal entendido.
anônimo
09/12/2018 00h51
Acho que 41 anos dele fez mal.
elas respondem
13/11/2018 20h25
No meu ponto de vista, ele se afastou pq quis, pq independente do sexo quando um homem gosta mesmo não ira se afastar por causa de apenas um dia que não fizeram.
Não deve querer nada sério, e fica com essa desculpa e só depois de tres meses ele reaparece... Me. Poupe eu nem teria respondido mais
anônima
13/11/2018 20h15
Se você deixou claro que só não fez pela falta do preservativo e ele não "entendeu"... talvez seja inseguro mesmo
14/11/2018 18h37
Tava com fome, sentiu o cheiro da marmita e passou vontade.
14/11/2018 19h27
Imaturidade vindo dele por ter 41. Kkkkk Você tá certa! A mulher tem que fazer com proteção e o fato de não ter feito aquele dia não significa que você não queira. Paciência! Se ele voltou é porque tem interesse, mas se for só pra transar também as vezes nem vale a pena. Espero que ele tenha camisinha guardada! Se proteja mesmo, quem pega doença e gera um filho é você! Tá certa!