4.48K  22/06/2014 16h18

elas perguntam
17 8
eles respondem
02/04/2014 16h41
Arranje outro trauma
anônimo
25/03/2014 21h09
Focando em algo, no estudo, no trabalho, na familia, ou até mesmo em outro novo relacionamento!!
09/04/2014 00h23
Sinta seu coração. Olhe profundamente para ele e perceba que você vivia em um mundo de ilusões. Sinta que você está se libertando da prisão da ignorância.

Perceba que qualquer tipo de apego é uma prisão mentirosa e consumidora. E a cura para essa doença e a prática da lucidez.

Perceba que você despertou, e a partir de agora você não ama apenas a uma pessoa. Mas sim ama a beleza da vida. Não se apegue por algo específico, o apego gerará sofrimento. Se apegue pela beleza da contemplação da diversidade da criação.

Sua família são todos os seres vivos. Seu país é o universo!
25/03/2014 21h12
Nunca passei por isso, mas caso acontece-se comigo, eu acho que tentaria me manter ocupado o suficiente para não ter tempo para pensar em certa pessoa.

A vida é muito curta para ser desperdiçada com pessoas que não te merecem.
-Alguém.
anônimo
25/03/2014 22h41
Vai carpir, vai trabalhar, vai estudar, vai para uma balada, vai fumar um baseado, vai se divertir. Faça algo produtivo.
22/06/2014 16h18
bastante vodka
anônimo
25/03/2014 22h13
Me manda seu face que eu te ocupo, só amizade mesmo rlx kk
15/06/2014 21h05
Como muitos ja falaram, mantenha a cabeça ocupada, procure relaxar, cuidar de coisas que ficaram paradas (estudos, amigos, etc...).
O Importante é que se conhecer alguém durante essa fase, deixe bem claro pra pessoa que você ainda tem traumas e que esta buscando supera-los.
Mas nunca, nunca mesmo ache que todos os homens são iguais, pois não são. Ou se todos que você encontram são iguais é porque você de alguma forma está atraindo eles.
Abraços menina e brilhe numa nova vida mais feliz !
09/06/2014 14h36
Ihh, pra superar isso só com o tempo e ocupando a cabeça mesmo, seja nos estudos, academia, saindo com os amigos. Tem quer ser algo produtivo e/ou que te faça bem. Curta tudo que está fazendo, viva o presente. Siga com a sua vida, quando menos esperar não vai nem lembrar da pessoa direito e vai arranjar outra.
Quando se pegar pensando no relacionamento, simplesmente pense em outra coisa, ou no maximo quando lembrar de algo bom, lembre do lado ruim, todo relacionamento tem o seu. E lembre que está melhor assim sozinho, com um mundo oportunidades na sua frente.
09/06/2014 12h04
Mudança de foco!
09/06/2014 11h44
Fabiana, eu passei por isso há mais ou menos 2 meses, foi um namoro longo, na boa eu consegui superar saindo, paquerando e ficando com quem eu estava afim. Até que conheci uma amiga que supriu minha carência, estava na mesma fase que eu, carente também, e tivemos um bom tempo juntos, nos ajudando, apenas amigos é claro...

Agora que a carência passou continuamos com uma grande amizade, confio nela 1000% e ela em mim, conversamos sobre tudo, sem ter vergonha, nem preocupação.

Moral: Na minha opinião você deve conhecer pessoas novas, seja um(a) amigo(a) ou um ficante!

Boa sorte!!
anônimo
30/04/2014 13h02
Vem pro bar, vem pro bar, vem pro barrrrrrrr!
29/04/2014 18h38
Viaje! Conheça novas pessoas. Faz muito bem. O que piora é ficar em casa se martirizando e pensando na pessoa.
anônimo
25/03/2014 21h16
Quando isso acontece, geralmente as pessoas ficam com aquela sensação de não ser bom o suficiente. Tem que recuperar a auto-estima. Se arrume, saia com os amigos, mude seu visual, ocupe-se e corte o contato. Se o cara não estava mais afim, é problema dele. Siga em frente!
09/04/2014 00h09
Clotilde... o camburão está esperando!
08/04/2014 17h27
Se sinta livre, sai da rotina , faça coisas novas. Não entre em outro relacionamento logo depois. Isso pode causar problemas ate mesmo no novo relacionamento. Não se sinta obrigada a ter ciumes se ele jé esteja com outra. Vai ser feliz e não seja feliz pelos outros e sim por vc.
08/04/2014 17h24
Façam que nem eu fiz depois da minha decepção amorosa a um ano e meio, faça tudo que tiver vontade e mostre pra si mesmo que quem perdeu foi ela.
elas respondem
25/03/2014 22h08
Ocupe-se, tente pensar em outras coisas, saia com suas amigas.
16/06/2014 18h15
Desencana! Entende q não deu certo e foi melhor pra vc!!! Se valorize!
anônima
09/06/2014 11h46
Com um inicio de relacionamento diferente e fora da sua zona de conforto.
09/06/2014 10h56
Todo relacionamento só é bom enquanto dura. Se chegou ao fim, é porque já rendeu o que tinha que render (vc mesma dis: traumático). Não saia poraí tentanto encontrar alguém. Encontre-se primeiro, dê a volta por cima. O pior nas pessoas, é que assim que terminam, querem outro parceiro. Antes só que mal acompanhado.
29/04/2014 23h27
Tenta sair ,fazer novas amizades e mude todos os lugares que costumasse com ele . E se cuida para não ter outro parceiro com as mesmas características e boa sorte
26/04/2014 21h39
Respostas maravilhosas, tinha esquecido de olhar a pergunta, mas agora que vi que muita gente me ajudou!!!

Valeu!
03/04/2014 21h13
De tempo ao tempo...
03/04/2014 17h55
Somente com o tempo, vc vai superar o trauma. Mas, aconselho afastar de tudo que lembra o ex e buscar Jesus em oração, Ele vai cuidar da sua vida sentimental e te ajudar arrumar uma pessoa que te dê valor e te ame.