eles respondem
Focando em algo, no estudo, no trabalho, na familia, ou até mesmo em outro novo relacionamento!!
Sinta seu coração. Olhe profundamente para ele e perceba que você vivia em um mundo de ilusões. Sinta que você está se libertando da prisão da ignorância.
Perceba que qualquer tipo de apego é uma prisão mentirosa e consumidora. E a cura para essa doença e a prática da lucidez.
Perceba que você despertou, e a partir de agora você não ama apenas a uma pessoa. Mas sim ama a beleza da vida. Não se apegue por algo específico, o apego gerará sofrimento. Se apegue pela beleza da contemplação da diversidade da criação.
Sua família são todos os seres vivos. Seu país é o universo!
Nunca passei por isso, mas caso acontece-se comigo, eu acho que tentaria me manter ocupado o suficiente para não ter tempo para pensar em certa pessoa.
A vida é muito curta para ser desperdiçada com pessoas que não te merecem.
-Alguém.
Vai carpir, vai trabalhar, vai estudar, vai para uma balada, vai fumar um baseado, vai se divertir. Faça algo produtivo.
Me manda seu face que eu te ocupo, só amizade mesmo rlx kk
Como muitos ja falaram, mantenha a cabeça ocupada, procure relaxar, cuidar de coisas que ficaram paradas (estudos, amigos, etc...).
O Importante é que se conhecer alguém durante essa fase, deixe bem claro pra pessoa que você ainda tem traumas e que esta buscando supera-los.
Mas nunca, nunca mesmo ache que todos os homens são iguais, pois não são. Ou se todos que você encontram são iguais é porque você de alguma forma está atraindo eles.
Abraços menina e brilhe numa nova vida mais feliz !
Ihh, pra superar isso só com o tempo e ocupando a cabeça mesmo, seja nos estudos, academia, saindo com os amigos. Tem quer ser algo produtivo e/ou que te faça bem. Curta tudo que está fazendo, viva o presente. Siga com a sua vida, quando menos esperar não vai nem lembrar da pessoa direito e vai arranjar outra.
Quando se pegar pensando no relacionamento, simplesmente pense em outra coisa, ou no maximo quando lembrar de algo bom, lembre do lado ruim, todo relacionamento tem o seu. E lembre que está melhor assim sozinho, com um mundo oportunidades na sua frente.
Fabiana, eu passei por isso há mais ou menos 2 meses, foi um namoro longo, na boa eu consegui superar saindo, paquerando e ficando com quem eu estava afim. Até que conheci uma amiga que supriu minha carência, estava na mesma fase que eu, carente também, e tivemos um bom tempo juntos, nos ajudando, apenas amigos é claro...
Agora que a carência passou continuamos com uma grande amizade, confio nela 1000% e ela em mim, conversamos sobre tudo, sem ter vergonha, nem preocupação.
Moral: Na minha opinião você deve conhecer pessoas novas, seja um(a) amigo(a) ou um ficante!
Boa sorte!!
Vem pro bar, vem pro bar, vem pro barrrrrrrr!
Viaje! Conheça novas pessoas. Faz muito bem. O que piora é ficar em casa se martirizando e pensando na pessoa.
Quando isso acontece, geralmente as pessoas ficam com aquela sensação de não ser bom o suficiente. Tem que recuperar a auto-estima. Se arrume, saia com os amigos, mude seu visual, ocupe-se e corte o contato. Se o cara não estava mais afim, é problema dele. Siga em frente!
Clotilde... o camburão está esperando!
Se sinta livre, sai da rotina , faça coisas novas. Não entre em outro relacionamento logo depois. Isso pode causar problemas ate mesmo no novo relacionamento. Não se sinta obrigada a ter ciumes se ele jé esteja com outra. Vai ser feliz e não seja feliz pelos outros e sim por vc.
Façam que nem eu fiz depois da minha decepção amorosa a um ano e meio, faça tudo que tiver vontade e mostre pra si mesmo que quem perdeu foi ela.
elas respondem
Ocupe-se, tente pensar em outras coisas, saia com suas amigas.
Desencana! Entende q não deu certo e foi melhor pra vc!!! Se valorize!
Com um inicio de relacionamento diferente e fora da sua zona de conforto.
Todo relacionamento só é bom enquanto dura. Se chegou ao fim, é porque já rendeu o que tinha que render (vc mesma dis: traumático). Não saia poraí tentanto encontrar alguém. Encontre-se primeiro, dê a volta por cima. O pior nas pessoas, é que assim que terminam, querem outro parceiro. Antes só que mal acompanhado.
Tenta sair ,fazer novas amizades e mude todos os lugares que costumasse com ele . E se cuida para não ter outro parceiro com as mesmas características e boa sorte
Respostas maravilhosas, tinha esquecido de olhar a pergunta, mas agora que vi que muita gente me ajudou!!!
Valeu!
Somente com o tempo, vc vai superar o trauma. Mas, aconselho afastar de tudo que lembra o ex e buscar Jesus em oração, Ele vai cuidar da sua vida sentimental e te ajudar arrumar uma pessoa que te dê valor e te ame.