4.56K  20/03/2016 20h12

Alguns dizem que é uma pessoa que se irrita fácil, que também é difícil de conviver. Outras dizem que é uma pessoa determinada, sabe aquilo que quer, que é autêntico... Mas então, o que significa pra você?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/03/2016 20h12
Pra mim gênio forte é alguém inflexível, já personalidade forte é alguém que tem suas ideias e ideias, e defendem eles com afinco, mas não são cegas, e aceitam quando alguns fatos são contra seus pensamentos.
05/01/2016 22h24
Personalidade forte: pessoa extremamente teimosa decidida e que corre atraz de seus objetivos
gênio forte: pessoa que se estressa facil
29/12/2015 00h32
Pra mim gênio forte é uma pessoa irritadiça, já personalidade forte é uma pessoa determinada kk
29/12/2015 17h00
Gênio forte: Pessoa com geniozinho difícil e intragável, se estressa por tudo e por nada, e algumas são hostis e falam aos berros. Nível emocional altíssimo e frágil.
Personalidade forte: Sabe se impor sem precisar ficar aos berros pois tem força emocional o suficiente para se segurar. Tem os pés no chão, sabe bem o que quer, toma uma decisão e dificilmente deixa algo interferir em seus planos.
05/01/2016 22h08
Eu sou uma.pessoa de personalidade forte..então vou falar o q acho de mim.

Eu sou determinada, defendo aquilo q eu prezo com.unhas e dentes..quem.me manda ser assim e assado eu ignoro..finjo q sou surda..n sou"Maria vai com as outras" tenho minha própria filosofia de vida..e por ser assim me tornei chata RS.. . N me apego fácil..enfim..luto por aquilo q eu quero.
20/03/2016 18h35
Anônima aí explicou por mim ^^
eles respondem
05/01/2016 22h33
A pessoa q tem gênio são pessoas explosivas, estouradas, geralmente põe medo nas pessoas ao seu redo com suas atitudes, pessoas q conseguem impor suas vontades usando seu modo agressivo..

Ja a pessoa q tem personalidade sao pessoas q mostram ser quem elas realmente sao.
anônimo
29/12/2015 15h30
Pessoa determinada a fazer aquilo que quer, não se importando com o que os outros dizem, e provando o contrário daqueles que não acreditam em seu potencial.
anônimo
28/12/2015 23h33
Pra mim, é alguém chato pra caralho.
Gênio forte de cu é rola.

rs
anônimo
06/01/2016 14h41
Há uma diferença sutil entre gênio forte e personalidade forte (Talvez eu esteja equivocado, pois quero aprender com os erros que cometo ao descrever esses casos). No caso do "gênio forte", penso que é uma pessoa dura, difícil de dobrar, intragável e colérico. Agora a "personalidade forte" está mais para um ser que é convicto de seus valores e princípios; que é resiliente, adota a sensatez e não se deixa levar pela opinião dos outros.