Eu conheci ele por uma rede social, e o perfil dele era como solteiro mas ele falou que tinha filho, e como ele mora bem distante de mim eu conversei com ele. Depois de um tempinho, eu descobri que ele é noivo e tem dois filhos. Eu fiquei com raiva na época pq ele tava mentindo e fiquei me sentindo mal pq ele é noivo, fiquei me sentindo muito mal mesmo. Eu converso com ele ainda, mas eu evito falar... falo pouco, pq eu percebi que ele tava gostando de mim. Eu sou um pouco ingênua e não consigo sair cortando o papo logo de uma vez. Eu acredito que um homem noivo com filhos quer arrumar uma amante virtual e não uma amiga, é o que eu penso. Devo continuar falando pouco com ele ou corto o papo com ele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/11/2018 20h28
Como descobriu que ele é noivo?
elas respondem
13/11/2018 20h26
Corta o papooo, irmaaao.
Qualé.
Ele te encheu de caô.
Deve ter varias novenhas no chat dele.
Mó galinha, esse mané.
13/11/2018 20h27
Corta o papo flor, assim que soube ja era pra ter feito isso.
anônima
13/11/2018 20h26
Pare de falar com ele de vez. Ele é noivo, já tem alguém que ama. É óbvio q ele só quer curtir com vc. Te comer e largar