Boa noite, sou amiga de um rapaz que está ficando com uma menina há 8 meses e ainda fala que não quer assumir nada com ela. Ele já tentou parar de ficar com ela mas acabou voltando, mas hoje falou que gosta de ficar com ela e ela com ele, que ajudou ela sair de uma depressão por causa do ex dela, que os pais dela querem conhecer ele mas reforçou que não quer namorar, com todas as letras, com ela. É normal este tipo de apego quando a pessoa não quer se relacionar? 8 meses e não quer assumir e sendo que no fim de semana ele ficou com a ex dele depois de algum tempo e conversa com essa ex todos os dias. Me esclareçam o que se passa na cabeça desse menino?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/11/2018 22h50
Ele quer ficar pegando as duas, apenas.
13/11/2018 22h52
Está cômodo para ele.
elas respondem
anônima
13/11/2018 22h50
Ele ta ficando com ela só pra passar o tempo apenas.. Ele pode até ter uma pequena consideração por ela de amizade.. Mas ele não gosta dela.
13/11/2018 22h54
Argh tenho um odio imenso dessas atitudes!
Porra larga da mina se n que nada!
E ela? Gosta dele e aceita de boa isso?
anônima
13/11/2018 22h55
Está cômodo assim, pq ele vai mudar
13/11/2018 23h04
Ele quer manter o contatinho, agora depende da moça, se ela não se importa em só ficar com ele ou quer algo a mais.
13/11/2018 23h00
Mano, ele pode ser seu amigo, mas é um otário...
13/11/2018 23h23
Está bom pra ele assim.
Não sei o que se passa na cabeça de certas garotas que parecem querer relacionamento sério com um cara, mas se ele não quer assumir um, então se contentam com menos do que merecem.
Obs: não que seja errado ter relações casuais, na verdade o ..."se contentam com menos do que merecem"... foi dito em outro contexto.