Estudo com meu namorado. tenho 16 e ele 18. Hoje eu desconfiei de uma guria, q eu odeio.. Ela tomou água na garrafa do meu namorado é eu não gostei. eu disse :"Guarda essa garrafa pra essa vadia não pegar" aí ele falou:" ela não é vadia, ela tem nome". não gostei de como ele defendeu.. Ele disse tbm q não vai ofender alguém por minha causa.
eu percebo q essa guria quando estou com ele ela fica encarando. eu perguntei hoje pra ele se ele gosta de alguém além de mim. Ele disse q não é perguntou pq da pergunta. não é de hoje q sinto muito ciúmes dele. sou muito ciumenta é tenho medo q ele faça algo.

elas perguntam
3 10
eles respondem
13/11/2018 23h00
Não acho que ele pode te trair com ela (pelo menos não com esse breve relato), mas cuidado: excesso de ciúme pode acabar enchendo a paciência, e isso sim pode levar a um término.
13/11/2018 23h37
Ele pode te trair com ela ou com qualquer outra, a possibilidade existe com todas as pessoas, mas isso ai só indica que ele não é estúpido só pq tu é doida
14/11/2018 07h57
Já está comendo.
Olha como a menina trata o cara e olha vc pagando de trouxa achando que é dona de macho.
Kkakkaka
Disputar homem, eis uma grande burrice da mulher.
elas respondem
13/11/2018 23h01
Olha, totalmente imatura essa sua atitude.
Pra que ficar xingando a menina assim? Apenas o chame e converse, diga que não te agrada certos comportamentos dele
14/11/2018 02h09
Vai em uma psicóloga. Você está precisando trabalhar à sua autoconfiança.
Já tive que lidar com namoradas ciumentas de amigos meus.Os relacionamentos que eu presenciei que a(o) menina(o) achava que era dona(o) do(a) cara(mana), queria afastar ele(ela) de todo mundo nunca deram certo.
Se relacionar com outra pessoa sempre vai haver um risco de ser traída, mas isso n impede ninguém de tentar.Confiança serve para isso.
anônima
13/11/2018 23h01
Se vc ta desse jeito provavelmente vc não confia nele.. E deve ter algum motivo pq vc não confia ne?
14/11/2018 01h48
Com ela ou com qualquer outra na verdade.
13/11/2018 23h11
Credo, seu namorado merece um prêmio.
anônima
13/11/2018 23h16
Passa.. tudo isso passa.
14/11/2018 02h17
Ele não te faz bem, não te respeita. Algumas pessoas fazem a gente parecer ruim. Se fosse comigo eu teria a mesma reação. Muita intimidade...
14/11/2018 07h53
Foi um exagero. Primeiro a traição pode vir de qualquer lugar. Segundo, ele tem uma vida além de vc, que você tem que aceitar. Se ela é amiga dele, pq você não fica amiga dela tbm? E por ultimo, Confie em você, o ciúme mostra que vc tem inseguranças e elas podem ser imaginairias.
anônima
27/01/2019 11h44
Pode
anônima
27/01/2019 12h23
Não confia no teu taco?