Quero conhecer melhor minha amiga, porém quero beija-la. Onde vamos almoçar juntos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/11/2018 23h41
Antes de beijar ela faça um teste.. Se aproxime do rosto dela e acaricie o rosto dela suavemente olhando pra ela com olhar sedutor e se ela tiver correspondendo a esse olhar e essa atitude vc vai em frente e beija ela. . mas se ela olhar feio ou se afastar melhor nem tentar kk