Já quis acordar de tarde.
14/11/2018 01h11
Já, morrer dormindo deve ser muito mais facil
14/11/2018 01h12
Queria dormir por uns meses alguma coisa próxima de uns 36 já ajudaria.
14/11/2018 01h49
Todo dia. Quero acordar só a tarde.
13/11/2018 23h52
Já quis dormir e não acordar nunca mais.
anônima
13/11/2018 23h53
Sim.. Teve um período ano passado que eu tava extremamente triste ai eu dormia e quando amanhecia eu não tinha vontade de se levantar.. Queria ficar na cama parada.
eles respondem
anônimo
14/11/2018 01h50
Já sim, mas foi um momento em que eu estava com depressão. Meu amigo espero que tenha sempre o desejo de viver. Eu visitei um abrigo e vi como a vida de muitas dessas pessoas são sofridas. Para ser honesto isso me faz cada dia mais ser grato por tudo que Deus me deu, pelos meus amigos e pela comida que tenho na mesa. Não sei quem você é e não conheço sua história, mas recomendo que visite um abrigo e procure cultivar a gratidão para se sentir bem.