Um cara com quem eu fico só as vezes mas a muito tempo, me chamou pra passar o feriado na casa de um amigo dele no interior, mas perguntou se eu não tinha uma amiga pra levar pro amigo dele, pediu uma foto da minha amiga e depois pediu uma foto de nos duas juntas pra mandar pro amigo dele. Eu perguntei o pq ele disse que queria mandar. Mas afinal, se ele fica cmg, pq me mostrar na foto tbm pro Amigo? Ele queria aprontar algo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/11/2018 00h10
Quer ir ficar com vc no sitio do amigo dele mas o amigo vai achar ruim de ficar so segurando vela e quer um par tb
Parece meio estranho uma pessoa ir ja quase obrigada a ficar com ele sem conhecer antes se for uma pessoa topa tudo que chegar la ja pronta e afim de fazer e acontecer bom agr se nao for pode ficar um clima chato
anônimo
13/11/2018 23h56
Tráfico de órgãos
13/11/2018 23h58
Se eu fosse chutar, diria que ele quer criar uma situação de suruba ou troca de casais. Fuja do sítio, ou peça a foto do amigo também. Depois me conte se eu acertei.
anônimo
14/11/2018 00h04
Ele tá aprontando uma surubinha de leve. rs
14/11/2018 00h12
Um surubéts de leve.