Tipo homem tem a questao da testosterona da natureza e macho alfa agressividade exibicionismo possesividade e a mulher tambem e comopetitiva? Parece que sim principalmente casos de irmas oq acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
14/11/2018 09h20
Mulheres disputam com outras mulheres na aparência e tal. Ja homens disputam em mais coisas, ser bem sucedido, futebol, mulher, corpo, carro, jogo....
anônima
14/11/2018 06h07
Mulher é mais sobre beleza. Se ela tiver beleza, consegue qualquer coisa.
Homem é competitivo em quase tudo, quer ter o carro mais "da moda", quer ter a melhor mulher pra exibir, quer ter o melhor relógio pra esfregar na cara dos outros... Muita coisa.
14/11/2018 08h36
Depende do caráter de cada um também, mas ambos podem ser competitivos só que por motivos diferentes.
anônima
14/11/2018 09h23
Mulher.
anônima
14/11/2018 10h00
Lembro de uma competição uma vez com uma amiga de quem chupava mais sorvetes...
eles respondem
anônimo
14/11/2018 08h29
Só compito em jogos. Fora isso, gosto apenas de simplicidade na vida.
14/11/2018 10h07
Difícil decidir isso, ninguém gosta de perder.