Não. Só não gosto de casal que lava roupa suja ou fica se alfinetando. Isso sim é um saco.

Falar de sexo é ótimo pra trocar experiências e ver outros pontos de vista.
elas respondem
14/11/2018 00h18
Coisas da intimidade deles sim, agora coisas aleatórias não.
14/11/2018 00h18
Não, ouviria de boa
anônima
14/11/2018 00h19
Sim acho. . se for eu e umas amigas falando sobre sexo tudo bem.. Mas se for um casal querendo me contar tudo eu não vou querer saber
14/11/2018 00h39
Nada contra .
Só não ficar reclamando ou falando dos defeitos alheios ou brigando por QQ coisa estúpida .
Acho isso o fim da picada.