Estou conhecendo uma pessoa, me disponho ir até ele quando ele não poder vir até mim, já que moramos longe, ambos temos carro. Nos falamos todos os dias, nos vemos aos fds com frequência.
Ele trás chocolates ou algo pra mim, e eu já comprei várias coisas pra ele , ambos somos gentis .
Temos a mesma profissão, modo de pensar parecido, porém nas duas últimas vezes eu percebi que ele está começando a se acomodar com minha disponibilidade e paciência para ouvir suas queixas, conversa etc e acho que tá cômodo pra ele a situação.
Como reverter isso?
Não quero pressionar ninguém ou exigir algo sólido entre nós .
Mas tbm não quero ficar nessa de amizade com benefícios e sei que se eu me tornar indisponível vai parecer que tô fazendo joguinhos de sedução infantis .

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
14/11/2018 00h46
O problema é que parece que virou amizade. Se for isso deu ruim.
anônimo
14/11/2018 00h49
Se não tem disposição pra joguinhos (o que é um sinal de maturidade) não te resta escolha além de conversar abertamente sobre suas queixas.
elas respondem
anônima
14/11/2018 00h47
Ele não está tão afim de você.
14/11/2018 09h27
Já aconteceu isso comigo e sinto em dizer eu era só um tanto faz pra ele
anônima
14/11/2018 00h40
Some da vista dele e vê o que ele faz.
14/11/2018 09h22
Acho que o melhor seria conversar com ele.
Vc me parece madura e equilibrada, também detesto
joguinhos e entendo a vontade de fazer algo sutil, mas
efetivo e que não soe como pressão.
Penso que uma conversa tranquila, com cuidado para não
parecer ultimato ou chantagem, apenas revelando como
vc tem percebido as coisas, seria o melhor.
Afinal, se não der para conversar essas coisas, creio que o
problema seja ainda maior. Boa sorte para vc. <3
anônima
14/11/2018 09h24
Conversar seria útil.
14/11/2018 09h32
Relacionamento depois de um certo tempo acontece isso mesmo, como vc tem mais disposição pra ir até lá, ele se acomodou. O que eu faria é uma programação diferente e convida-lo. Durante o dia, vc toca no assunto que é importante vcs não deixarem o relacionamento cair na rotina e que pra isso é necessário empenho dos dois. Infelizmente, se ele não mudar ou achar qualquer coisa das suas observações, vc terá que se decidir, pq vc não pode levar uma vida contrariada, fazendo por 2 em um relacionamento.