diria obrigada e ficaria feliz por ele tá me achando bonita
14/11/2018 01h58
Eu só aparecia para ele da forma em que eu me sentisse bonita.
14/11/2018 02h26
Ficaria agradecida, mas conheço homens que fazem isso para a mulher não chamar atenção então desconfiaria.
14/11/2018 07h58
Essa situação ta acontecendo com vc? Imagino a seguinte situação, ela deve usar certas roupas e maquiagem, fica linda... Mas vc prefere ele de roupas mais simples e sem maquiagem..... Seria isso? Se for isso, cara, você não pode controlar a forma que ela veste, o que ela usa. E deve estar agindo como a @lossi falou, quer que ela não chame atenção por ciumes. Ciúmes nunca é legal, principalmente quando quer que ela mude por você. Vc precisa desenvolver a sua confiança.
14/11/2018 08h08
Ficar em casa feia ou bonita dá no mesmo. Nenhum ser humano na terra pode controlar as roupas que eu visto no meu tempo de lazer.
Estou cagando para o que ele acha bonito ou feio.