Na minha cabeça é o seguinte: se a pessoa está interessada em você, você pode fazer as maiores idiotisses do mundo que a pessoa vai gostar de você. Mas em outras palavras: eu converso com quem me dá conversa, quem não me dá conversa eu não tenho paciência de ficar forçando a barra e mendigando atenção. Quer conversar conversa, se não quer conversar não conversa. Acho que sou simples e direto demais. Se isso é bom ou ruim, ai é outra história.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/11/2018 02h09
Bem, antigamente eu tentava, puxava assunto e mendigava atenção, não dava em nada. Com o tempo eu parei com isso, agora sou bem direta também, mas acho pior.
14/11/2018 02h04
Quando eu crescer quero ser igual você.
14/11/2018 02h12
Quando tenho certeza espero o tempo que for preciso.
eles respondem
anônimo
14/11/2018 02h16
É como a história da raposa que não consegue alcançar as uvas que desejava e sai dando de ombros "eu nem queria". Ela queria, só não podia admitir o fracasso de não conseguir, então ela se convence que não precisa.