Eu não vou mentir e falar que sou o perfeito. Antigamente eu valorizava demais isso e corria muito atrás de um relacionamento e achava que isso preencheria a minha vida ou que era algo que era necessário para eu viver. Hoje em vejo que é apenas mais um detalhe na vida, assim como os outros são. Tudo tem o mesmo grau de importância, sendo que não vale a pena estar ao lado de quem não agrega em nada na sua vida. Então hoje eu vejo o quão verdade é a frase: "Antes só do que mal acompanhado".

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/11/2018 02h39
Nossas prioridades mudam com a maturidade.
anônima
14/11/2018 02h18
Não sei dizer, só sei que não sou,e nunca fui desesperada por um amor!
eles respondem
anônimo
14/11/2018 02h45
Não concordo.
Atualmente existe uma certa cultura do desapego que parece rondar a maior parte das pessoas, a dependência emocional ou a necessidade de pessoas parece ser vista como algo problemático, digno de pena e tratado como carência.

E eu acho isso péssimo. É só observar o número de pessoas deprimidas, solitárias e depressivas que há por aí. O ser humano é incapaz de ser feliz sozinho.
anônimo
14/11/2018 02h15
Sim concordo, tbm fui um pouco assim
14/11/2018 07h40
Claro que não. Já passaram por grande experiência de vida. Sabem o que fazem.