O que é o relacionamento pra você?
O que você procura em um relacionamento?

Eu tenho essas dúvidas em minha cabeça que aparecem toda vez que eu gosto de alguém ou penso a respeito, só que então eu penso no porquê do relacionamento, no que eu posso oferecer para aquela pessoa, no que ela ganha em namorar comigo e o que ganho também.

Acho que todo mundo quer carinho e atenção mas mesmo assim eu não entendo...

Tô igual esse menino, menos a parte de ser feio essa aí eu já superei kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/11/2018 02h33
Já diz a música " Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."
eles respondem
14/11/2018 03h18
Ato de relacionar, de estabelecer uma ligação, uma conexão com algo ou alguém: relacionamento entre a teoria e a prática.
Relação amorosa, afetiva, de amizade ou de intimidade entre pessoas; relação: o relacionamento virtual é apenas uma das muitas formas de se relacionar.
Maneira de tratar, de conviver bem, de se conectar amigavelmente com outras pessoas: seu chefe era de difícil relacionamento.
Etimologia (origem da palavra relacionamento). Forma Der. de relacionar + mento.

Fonte: Dicionário.