Marquei um encontro hj 7hr com uma mina q falou q qr ficar cmg, so q eu ja namorei mais nn sei como q funciona isso de so ficar sabe, cm é agente conversa é ja se beija Dps???

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/11/2018 03h04
Amigo, sem pressão. Ela quer ficar com você, mas não significa necessariamente que tenha que haver um roteiro. Tudo que é inesperado, é mais gostoso e surpreendente. Não existe isso de primeiro conversar para depois beijar, depende do clima. Se você receber uma abertura logo de cara, e sentir confiança naquele momento, já pode beijar. Caso contrário, não há problemas em conversar e flertar por algum tempo antes. Apenas deixe fluir. Boa sorte.