Quando o cara é mediano ou feio, a mulher escracha. Mas quando é "gostosão" segundo ela, até os defeitos ela perdoa.

Vejo muito mulheres dizendo que não gostam de homens atirados, safados e etc... Mas, se o cara tem o "sex appel" que elas procuram, até os defeitos de homem "machista e cachorro" desaparecem.

Por que a maioria das mulheres é hipócrita em relação a isso?

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
14/11/2018 16h26
As pessoas que fazem isso se encantam com a beleza do outro e valorizam mais isso do que a personalidade, depois vêm aqui chorar que se deram mal kk

**Tem muitos homens que fazem isso tbm
anônima
14/11/2018 08h05
E vc namoraria com uma mulher feia?
14/11/2018 14h10
Não é assim não. Mulher de verdade, seja feio, pobre, rico, gostosão, ela perdoa pq ama e infelizmente acredita que o homem vai mudar com o tempo. Minha irmã tinha um namorido bem bonito, teve filho com ele, mas hoje em dia ela tem nojo dele. Pensa num cara que acabou com a vida dela. Mentiu, traiu e quando ela perdoou a primeira traição dele, logo depois veio a tona a segunda, e ainda engravidou a outra que nem sabia que ele era casado e que já tinha filho com ela. Foi melhor coisa que ela fez se livrando desse embuste. Infelizmente ainda tem contato por conta do filho, e ele tá lá se lamentando pq que a vida dele tá dando tudo errado. Kkkk
14/11/2018 13h43
Não é verdade! Protesto!!
Eu não perdôo facilmente n, não desculpo o cara feio ou bonito, só pq ele é gostoso! Sou orgulhosa dms para isso ok?!
Não é verdade! Vejo vários exemplos de até cônjuges, em relacionamentos infiéis, por exemplo, e o cara feio que só Jesus na causa...E a mulher lá aguentando tdo, perdoando às falhas* do cara.

Não é verdade, nem todas são superficiais a esse ponto. Acredito que, qm pensa dessa forma é na vdd a pessoa que mais "perdoa" por motivos fúteis.
anônima
14/11/2018 14h52
Se você tem beleza todos os seus defeitos são anulados automaticamente, vale tanto pra homens quanto para mulheres.
anônima
14/11/2018 05h55
Quando gostamos a tendência é ser mais tolerante.
14/11/2018 14h58
Em base de que vc diz isso? Das suas experiências? Imagino que seu problema nem deve ser feiura...só de lê isso já pecebir que é chato pra caramba.
anônima
14/11/2018 13h46
Homem bonito é outra coisa kkkkk
14/11/2018 13h35
Não é comigo pelo que parece. Só conseguiria mesmo se o cara fosse compreensivo comigo, caso ao contrário, eu ia mandar ele se Danar.
anônima
14/11/2018 08h09
Está equivocado.
14/11/2018 06h31
Iiiiih não é bem assim não
anônima
20/11/2018 20h34
pq são bonitos ué kkkkkkkk
14/11/2018 19h59
Não perdoou falha de ninguém!
14/11/2018 21h05
Me inclua fora dessa aí.
eles respondem
14/11/2018 07h41
Pra não perder o cara pra concorrência.

O cafa bonitão se ela vacilar já tem outra querendo. O cara mediano não, logo ela se sente mais segura pra escrachar.
14/11/2018 07h43
Onde vc fez essa pesquisa? Cadê os dados coletados?
anônimo
14/11/2018 13h50
Acrescente homem ai na sua pergunta, somos tds assim, n seja hipócrita.
anônimo
14/11/2018 05h03
Porque é mais fácil ver os defeitos das pessoas pelas quais não nutrimos afeto, vinculo ou interesse afetivo/sexual.
anônimo
14/11/2018 13h30
A verdade é que todos somos hipócritas quando nos convém . Não é inerente ao gênero .
anônimo
14/11/2018 08h24
A beleza deixa a pessoa cega, mas homem também é assim, não é só mulher não.
14/11/2018 07h44
O seres humanos é assim cara, quando a interesse muito grande por algo parece que ficamos "cego" ou fingimos... Principalmente quando temos dinheiro somos perfeitos... mas isso não se aplica só as mulheres
anônimo
14/11/2018 20h47
É verdade. As politicamente corretas dirão que não, mas É SIM. Bando de hipócritas!