Meu ex voltou a conversar comigo há uma semana, me mandava mensagem toda hora, o dia todo. Ontem ele foi a um passeio com os amigos do colégio (está no 3º ano) e aloprou muito. Ele tem uma amiga que é super vagabunda. Além de ter ficado com ela o passeio todo (se beijando), recebi uma foto dela com os peitos pra fora e ele e um amigo chupando os peitos dela. A noite ele me chamou pra conversar dizendo q nao queria q eu confundisse as coisas, q estava sempre falando cmg apenas pra quebrar o clima chato do fim do relacionamento e que havia passado o dia todo pensando sobre isso (sendo q eu sei o que ele fez o dia todo). Estou com muita raiva. O que faço? Finjo q nao ligo ou mando para a pqp?

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/11/2018 07h44
A amiga está aproveitando a vida. Vc cortando o cu com a unha.
Kkkkkkk
anônimo
14/11/2018 08h15
Não entendo qual o motivo da preocupação, ele é ex, não é? Então bolo para frente, a fila anda.
anônimo
14/11/2018 07h53
Joga pra rolo a foto
anônimo
14/11/2018 09h49
quem mandou a ft?
elas respondem
14/11/2018 08h13
Você não tem nada a ver com a vida dele ou com quem ele transa ou deixa de transar. Se vocês terminaram deve ter sido por algum motivo sério. Se afaste dele e esfregue na cara o quanto você está bem sem ele. Você que se apaixonou por um babaca.
anônima
14/11/2018 08h18
Ele está solteiro, faz o que quiser, está correto. Você tem que esquecer ele e ponto!
14/11/2018 08h23
Seja o que ele não é e aja com elegância, mande emoji
de sorriso, nada aconteceu de importante.
De resto, ex é ex, o que ele faz não te diz respeito, não quer
participar dessas palhaçadas ou fazer com que ele se sinta
disputado? Não dê mais conversa e siga sua vida.
anônima
14/11/2018 09h40
Acho que foi sacana...
Manda uma foto sua com uma amiga chupando um pau... Brinks... acho que daria mais problema pra vc... finge nada e para de falar com ele.
anônima
14/11/2018 09h48
Claro que não foi sacana não, você que é muito tonta mesmo. Ele não é seu ex? Está solteiro e aproveitando a vida! Faça o mesmo.
anônima
14/11/2018 10h06
Muito. Não teve um pingo de respeito por você e nem por ele mesmo. Sinceramente, se fosse comigo eu nem perderia mais tempo e dignidade conversando com ele. Ignora e vai viver tua vida, que é melhor.
14/11/2018 10h10
Nao deixe ele perceber que voce esta incomodada com isso, fala pra ele seguir a vida dele e te deixa em paz