3.77K  14/09/2016 13h07

Um tempo atrás briguei com a minha melhor amiga paramos de conversar , e acho que isso acabou sendo um trauma , tenho medo de ficar sozinha de perder os restante dos meus amigos, as vezes finjo ser o que não sou pra agradar as pessoas, e sempre corro atrás pra qur elas nunca fiquem chateadas cmg , tenho poucos amigos e sou péssima em fazer novas amizades pois sou tímida..
Vivo pra agradar os outros por medo de ficar sozinha..

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/12/2015 01h29
arranje novas, e sempre seja quem você é! isso dá um clima de falsidade, estou aberto a novas amizades, viu?
anônimo
29/12/2015 09h48
Também sou muito tímido, moça, sei muito bem omo é difícil ter novas amizades. Mas, manter amizades é complicado e é mais difícil ainda quando vc não é vc mesma só para agradar aos outros. Alguma hora você acaba agindo naturalmente, o que vc realmente é e isso é o que mais complica com os amigos, ou matê - los.

Uma conversa franca com a tua melhor amiga vai resolver essa questão. SInceramente, ela pode ta sintindo a tua falta, mas pode tá esperando por você para voltarem a se falar, a amizade aind continua ;)
anônimo
29/12/2015 11h21
Se essas pessoas gostassem de você, te aceitaria do jeito que você é. Não deixe de ser você para agradar pessoas, com o passar do tempo, você vai amadurecer e vai perceber que não vale apena fazer sacrifício. Quando eu era adolescente, eu pensava da mesma forma que você, hoje eu vejo que não valeu apena.
29/12/2015 17h54
Perca-as. É o melhor que você faz. Saberá que as verdadeiras não irão se perder... e terá mais facilidade de encontrar novas.
14/09/2016 12h41
Ooooo lindinha sem rosto e sem nome...
Faz isso não.
Impossivel vc ser tão chata, feia e feder tanto ao ponto q ngm vai gostar de vc como vc eh.
Seja vc mesmo soh assim sera feliz. Se perder estes, arrumara outros. 100% certeza. A vida nao eh complicada nem cruel a esse ponto nao. Larga mao de ser besta. Se nao gostarem que se fodam.
anônimo
14/09/2016 13h02
eu já tenho medo que as amizades me percam..
pense assim..
14/09/2016 13h07
Perca o medo de perder amizades.
Tudo aquilo que vc tem medo de perder, na verdade vc já perdeu, ou é apenas questão de tempo pra vc perder.
Tudo aquilo que vc tem medo, vc está colocando acima de você mesma, e isso não é bom.

Seja vc mesma, sempre.
Não fique tentando agradar.
Se as pessoas se afastarem de você, sem nenhum motivo aparente, deixe que elas vão.
Quando parar de tentar agradar, vc vai se sentir mais livre, e consequentemente, menos insegura e tímida, aí as amizades verdadeiras aparecem, pode confiar.
elas respondem
29/12/2015 01h31
Você sofre essa tortura toda só por algumas amizades? Você nem pode ser livre e autêntica pra simplesmente agradar poucos? Para,né! Você não merece isso!
Sei lá. A vida é sua e você faz dela o que bem quiser, mas eu não tenho amigos e estou muito bem assim.
Eu também já fui do tipo que fazia mil coisas pra agradar a tal turma, mas eu enlouqueci!Todos falsos e interesseiros! Prefiro ficar só!
anônima
14/09/2016 11h08
Eu tbm tenho medo :(
anônima
14/09/2016 12h52
Isso de viver para ah=gradar os outros resulta em: vazio existencial...
Cuidado isso é mto ruim...
14/09/2016 13h01
Como você vive bem se negando?, por acaso você tem algum defeito grave?. é tão bom sermos nós mesmo para pessoas incluindo as que gostamos..Na boa se eles se afastarem de ti é porque não são seus amigos de verdade...não vou falar que melhor só que mal acompanhada, pois solidão é triste, mas entre as duas o pior é mal acompanhada..Porque não começa a fazer amizades com os que tem interesse comum ao seu...ex: Se curte inglês faça curso de inglês(super bom para intelecto) e lá pode fazer amizades e papos virão sobre o que gostam e outros temas saudáveis( fique longe dos maus elementos)

Igreja além de conhecer palavra divina ( vai justamente para saber de Deus) ainda pode fazer amizades....
Deus é seu amigo: converse com ele.