Estou solteira e no momento quero só sexo com quem me interessar . Mesmo que eu fique com vários em um mes.

elas perguntam
17 12
eles respondem
14/11/2018 10h04
Quem tem que saber o nosso valor, somos nós mesmos. Todos nos somos julgados pelos outros, e melhor tentar levar a vida sem ser influenciado por críticas nem elogios.
anônimo
14/11/2018 09h54
Homens fazem isso e nao são sem valor...
anônimo
14/11/2018 09h46
Sim, torna
anônimo
14/11/2018 11h07
É completamente diferente um homem pegador de uma mulher "pegadora". Mulher vê um homem que teve menos experiência sexual que ela como um cara inferior a ela e ela não respeita esse cara, por isso a mulher tem que ter NO MÁXIMO a msm experiência do homem que ela se relaciona. Por isso dizem que um homem nao deve se apegar a uma mulher rodada, pq ele vai ser um trouxa provedor na visão dela.
14/11/2018 10h20
Solteira não, pode fazer tranquila com quantos quiser.
Comprometida, se fizer, se torna um LIXO.

Abraços.
anônimo
14/11/2018 10h35
Pra mim ela perde o valor sim!
Jamais teria uma relacionamento com uma mulher que fica com vários.
anônimo
14/11/2018 11h26
Da pra quem você quiser, o priquito é seu só não reclama depois que você serve só como depósito de esperma , até a próxima
14/11/2018 11h53
Você é solteira, a vida é sua. .. desencana, faça a sua vontade. Apenas se proteja e use preservativos. Prá que se guardar tanto uma coisa que a terra há de comer. Seja feliz.
14/11/2018 11h33
Que eu saiba não
anônimo
14/11/2018 11h17
Não,pode dar para quem vc quiser.
anônimo
14/11/2018 11h27
Sim
14/11/2018 11h32
Alguém precisa saber?
anônimo
14/11/2018 11h23
Te torna vagabundaa
14/11/2018 10h49
Não, mas parece que vc só quer transar por transar.
14/11/2018 11h42
É inadequado para homens e mulheres, mas quem se importa? Há pessoas que criticam outras, mas fariam o mesmo. Em vários casos, atualmente, quem não quer certas coisas referente a sexo, é visto por vários(as) como esquisito, diferente, careta... Apesar disso, continuo com o mesmo ponto de vista.
anônimo
14/11/2018 12h10
O lance é o seguinte: você é capaz e tem direito de controlar apenas o seu próprio comportamento. O mundo é o que ele é, não importa como você o enxergue: injusto ou justo, machista ou vitimista.

Sempre haverá homens que desvalorizam mulheres que tiveram um passado de devassidão, e não existe revolução que seja capaz de mudar isso, afinal uma transformação que não seja natural, ou seja, que não parta do indivíduo ao reconhecer os erros no seu próprio modo de pensar não tem sentido; é como preferir um robô que, sem raciocinar, te ama e não te julga.

A consequência mais provável da sua vontade é a atração de pessoas que pensam como você, ou seja, que querem só sexo com quem lhes interessar, e que não se importam de fazer sexo com várias pessoas, ainda que em um período de tempo curto.

Talvez isso seja conveniente em curto ou médio prazo, mas, no futuro, se quiser um relacionamento sério com alguém comprometido, poderá ser preciso mudar-se de cidade, sob risco de aparecer alguém para ressuscitar histórias do seu passado ou para taxá-la de depravada e humilhá-la publicamente. E isso afeta homens que desejam um relacionamento sério, pois pensam "Eu estou com uma mulher que deu mais que chuchu na serra; uma grande quantidade de homens nessa cidade teve o bônus sem o ônus, afinal puderam comê-la de todas as formas possíveis sem ter que ser pai dos filhos dela, sem ter que trabalhar para ajudar a pagar as contas, que numa vida de casal são normalmente maiores, e sem ter que discutir a relação, tendo sempre o melhor da mulher que hoje está comigo".

Isso vai diminuir bastante (isso se não anular completamente) as suas chances de engatar um relacionamento duradouro. Se você julga que vale à pena correr o risco de ser condenada por sua própria família e por boa parte da sociedade em nome do próprio prazer, faça. Só não fique se queixando depois.
14/11/2018 10h32
Não pergunte o que os outros acham, faça o que quiser de sua vida.
elas respondem
anônima
14/11/2018 09h38
A ppk é sua, faz o que quiser, os outros não pagam a suas contas, então não tem q dar palpite.
anônima
14/11/2018 09h43
Tá certíssima, aproveita mesmo porque um dia a terra vai comer.
14/11/2018 09h41
Seu valor não está em quantos pênis já entraram na sua vagina. Seu valor está ligado a sua moral e ética!
anônima
14/11/2018 12h13
O problema é tu transar com o bairro inteiro e depois um cara querer te namorar e vc já transou com uns 3 amigos dele. Não vai ter homem que vai querer te assumir assim
14/11/2018 11h19
Não te faz sem valor não.
O que penso, é que se você for buscar aprovação das pessoas em tudo, vai deixar de fazer uma par de coisas.
E vi que algumas pessoas pensam que não faz sentido levar uma vida cheia de promiscuidade, fazendo muito sexo casual e depois que cansar disso, procurar uma pessoa pra formar família, mas faz sentido sim e é justamente pelo fato de que essas pessoas com quem você transava casualmente, nem sempre estavam buscando algo sério, então a pessoa busca fora "desse mundo" alguém que queira algo sério. Fato é que você pode levar a vida da maneira que desejar.
14/11/2018 11h12
Claro que nao né. Agora se você fosse comprometida aí seria outra história. Mas já que é solteira não se diz que você é sem valor, e sim você é livre. :)
Tá fazendo o certo. Haha
anônima
14/11/2018 11h22
Na visão dos "homens" sim, por isso nunca deixe um esquema conhecer o outro, senão virá a fama.
anônima
14/11/2018 11h26
Não. Vá curtir sua vida.
anônima
14/11/2018 12h16
Seu corpo , suas regras.
anônima
14/11/2018 10h05
Nao
14/11/2018 11h25
Moralmente não é uma atitude que vai ser aplaudida. E, sim, as pessoas que fazem isso, socialmente falando, perdem o valor, principalmente a mulher.
anônima
14/11/2018 11h55
Mesmo que alguns não assumam.. Mulher que sai distribuíndo a buceta por ai é rodada sim e bem mal vista por ai, se eu não achei ninguém pra um relacionamento é pq as minhas atitudes e comportamento não estão atraindo homens que querem coisa séria..pq será que vc não ta achando ninguém que queira algo sério? Só pensar um pouco