1.73K  05/07/2016 00h24

Tipo quando quando bate mais fogo na buceta, quando ele chupa o pescoço, mão boba na bucetinha ou no cuzinho enfim.. descrevam se possível em detalhes

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
03/02/2016 23h20
Ah por favor, pare de usar esses termos, sério. É desmotivador responder uma pergunta escrita desta forma
04/07/2016 23h49
Ai gente que besteira... todo mundo tem cu, todo mundo tem buceta...
Podem negativar minha resposta, mais não vi nada demais na pergunta dele.
Já vi perguntas muito mais ofensivas em conteúdo aki e todo mundo respondeu de boaaa...
Agora anônimo aprenda: não pode falar buceta é vagina e não pode falar cu é anus... ok?!
@amandinha-curiosa já falou por mim... na verdade tem tanta coisa que não cabe na resposta kkkk
Bjsssss
anônima
03/07/2016 22h25
Roçada da barba no pescoço, hmmmm.
03/07/2016 23h46
Um braço em volta da minha cintura segurando bem forte e a outra mão apertando minha bunda, subindo pelas costas, seguido de uns puxões de leve no cabelo e depois com a msm mão segura o meu queixo e olha pra mim com aquela cara de Kkkkkk Eita, assim, é perfeito. *-*
anônima
03/07/2016 19h20
lambida no pescoço e na orelha e alisada na bunda
04/07/2016 00h24
No cuzinho não, aqui só toca o cara mais merecedor doo mundo :)
Mas eu adoro quando me pega pelo pescoço
me beija, e me encosta na parece encochando o pau na minha buceta haha
Bom demais, isso me deixa mt molhada, quando o cara vem apertando pelas costas na altura da axila como se fosse atingir os seios, mas ao não pega, faz só aquele carinho sutil com a ponta dos dedos. É só aquela provocada que deixa o biquinho arrepiado, arrepia da virilha até a nuca ..
Adoro quando já estamos nus e ele provoca passando a cabecinha devagar na entrada fingindo que vai meter, essa é sem dúvidas a maior das provocações..
Juh
03/07/2016 19h50
Eu vim com a resposta prontinha, mas como a @Inory sabiamente disse, desmotiva vc da uma resposta legal qnd lê algo assim.
anônima
04/02/2016 00h54
Nao nesses termos, mas, pelo menos em mim, uma puxada segura no cabelo e uma pegada firme no bumbum ja eh o bastante..
03/07/2016 19h47
@Inory falou por mim.
Mais sutilidade. Nós agradecemos.
03/07/2016 20h49
É pelo visto vc não soube se expressar amiguinho, talvez se tivesse reformulado sua pergunta teria muitas respostas que poderiam até te ajudar bastante... Mas pelo visto....
05/07/2016 00h24
Uma boa chupada no pescoço me acende na hora ;)
anônima
04/02/2016 00h55
Que broxante
eles respondem
anônimo
03/07/2016 22h30
Eu me sentiria broxado com todas essas mulheres puritanas.
Perdi toda emoção que tive lendo a pergunta, elas são broxantes.
Convido a lerem isso:
http://elaele.com.br/sexualidade/28689-humanos-femeas-que-mais-desperta-satisfacao-imediata-intensa-relacao-efemera-humano-macho.html
anônimo
04/07/2016 03h44
Poxa cara, poderia ter maneirado nos termos.
anônimo
03/07/2016 20h32
Pqp olha essas usuárias pagando d puritanas. Cara, digite como quiser,n ligue pr o q elas dizem. Quer usar palavras d baixo calão? Use! Temos a liberdade pr isso. O único conselho q eu te dou a respeito disso é digitar d forma correta pr podermos entender o q quer dizer.