minha cunhada tem historia de vida mto legal....
ela conheceu meu irmao quando tinha 14 anos, foi pra sua cidade natal, ficou uma vez com ele, e dpois ficaram 2 anos sem se ver e sem se falar....
apos ela ir novamente em sua cidade natal ela ficou com ele de novo. E desde então estão juntos ate hoje 18 anos depois.

Pergunto: se na epoca dissessem pra ela que isso não ia dar em nada?
e que se apos uma ficada os dois não ficaram juntos eles não namorariam e casariam?

como podemos prever o que pode acontecer?
eu fiquei com carinha de outro estado que gostei mto, mas ele tem vida dele lá, ja fiz a pergunta aqui muitos me disseram que ele so queria transar cmg.

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
14/11/2018 09h44
Vamos combinar que o caso da sua cunhada é 1 em 1.000.000 né?
anônima
14/11/2018 09h54
Há casos e casos. Tem pessoas que dão sorte de primeira. Tem mulheres que tomam essa mesma decisão e só quebram a cara, pois depende muito da personalidade, caráter e vontade do outro. Relacionamento não é uma ciência exata. Se você acha que vale a pena arriscar, pelo menos tente agir mais racionalmente.
14/11/2018 09h43
Situação impossível de prever, vc teria que esperar, depende do caráter da outra pessoa e das promessas que lhe fez. O problema é Vc esperar e perder tempo da sua vida, e suas expextativas se frustrarem. Ou pode dar certo, mas nunca deixe de ter uma segunda opção.
anônima
14/11/2018 09h43
quem não arrisca, não petisca.
14/11/2018 09h59
Querida, o futuro a Deus pertence, não existe garantia de que
nunca mais veremos quem conosco cruza na rua, nem de que
veremos outra vez. O problema está em pautarmos nossa exis-
tência por essa incerteza.
Quanto a vc e o moço, pelo que recordo( mesmo não tendo acon-
selhado nas outras perguntas) o problema maior encontrado por
mim não está em vcs morarem distantes, mas no fato dele ter dei-
xado clara a intenção dele. Ele foi objetivo e honesto, seria apenas
aquilo, tudo mais é um desejo unilateral teu.
Voltando à história realmente bonita de sua cunhada e do seu irmão,
não dá para dizer que não acontecerá o mesmo com vc e o moço, mas
dá para dizer que o moço não tem disposição ou vontade de que isso
ocorra. Portanto meu conselho é no sentido de vc seguir sua vida, po-
de ser que ele ressurja querendo vê-la e novas circunstâncias façam
com que as coisas engrenem, pode ser que vc esqueça o moço e se ele
ressurgir, não dê bola. Pode ser que nunca mais se vejam. Pode ser que
aconteça como à sua cunhada, vcs casem-se e separem 3 meses depois.
Se ngm morrer, pode qse tudo. Só não pode vc pautar sua vida por uma
vontade apenas sua de relacionar-se com quem não te deseja.
Boa sorte para vc. :)
14/11/2018 10h13
Não é pq deu certo com eles que com vc vai ser igual...isso é muito bonitinho e tal, mas é necessário manter os pes no chão.
14/11/2018 10h15
Eu sou realista quanto à essas coisas. Relacionamentos à distância, namoro de adolescentes, pessoas muito diferentes e esse tipo de coisa. Raramente dá certo!
Tenho duas experiências em minha vida sobre isso.

Relacionamento à distância + namoro de adolescente+ divergências de opiniões = Comigo não deu certo.

Relacionamento à distância + namoro de adolescente = Com meus pais deu certo.

Relacionamento à distância = Comigo n deu certo