Desculpem pelo textão...rs

Então, eu tô gostando bastante de uma moça do meu curso já faz uns meses. Eu tenho tentado conversar e me aproximar dela há algumas semanas, ajudo ela com alguma dúvida nos estudos e falo sobre as coisas de lá.
Só que acho que ela me vê apenas como outro colega de curso. Eu já tentei perguntar sobre coisas que ela faz fora de lá, mas ela não dá muita bola e o assunto meio que morre ali. Quando a gente fala sobre a rotina do curso e tal a conversa flui melhor, ela ri de algumas coisas que eu falo tbm. Só que isso é quando dá, pq vejo que ela nao faz questão muito de me procurar, como eu disse antes, a impressão é que ela só me vê como outro colega de curso.
Aí pra piorar, tem um cara agora claramente tentando alguma coisa com ela. E ele é muito superior a mim na aparência em tudo e também parece ser melhor na conversa pq dá pra ver ela mais interessada.
E tem outros 2 problemas. Um deles é a minha super timidez, eu não consigo fazer igual aos outros caras que chegam com facilidade nas mulheres, por isso eu tentei me aproximar do jeito que eu disse acima, mas não consigo levar a conversa pra outro rumo e falar com a moça já é um grande esforço pra mim. O outro problema é que eu sou "carente", toda vez que a gente se fala e tem uma conversa agradável eu fico muito animado só por causa disso. Aí eu fico com medo de viver nesse loop pra sempre: sei que ela nao quer nada cmg, aí a gente se fala e fico animado, mas aí eu lembro que ela nao quer nada cmg, aí a gente se fala de novo e eu... Não sei se eu conseguiria sair disso.
Era isso. Por favor, leiam e opinem sobre o que eu devo fazer. Obg :)

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/11/2018 09h45
Não está a fim.
14/11/2018 21h52
Melhor se afastar amigo... Evita decepções
14/11/2018 21h53
Acho que o melhor é você estudar porque acho que ela não está interessada
14/11/2018 21h57
Ela não te dá bolas, nitidamente não está afim, lamento em dizer, mas ela só fala com vc por educação. É melhor vc se afastar para não se machucar, a vida tem dessas mesmo, nem sempre somos correspondidos.
anônima
14/11/2018 23h54
Tenta pelo menos mais uma vez, se não parte pra outra pelo menos você tentou.
eles respondem
anônimo
14/11/2018 21h49
Tá complicado pra vc isso aí...melhor deixar pra lá e se afastar dela.
anônimo
14/11/2018 21h58
"Melhor se afastar amigo... Evita decepções" (2)

Se afasta e um conselho, se ela te procurar evite render assunto. Ser amiguinho de mulher que a gente gosta não presta. Vai por mim, nem amizade vale a pena, vai ser melhor pra sua saúde física e mental!
15/11/2018 00h03
--- Não li o texto pois estou malhando ---

Cara, se você sente que deve vá em frente! No final da história não sou eu que vou sair prejudicado também.