anônimo
392
15/11/2018 00h03
Desculpem pelo textão...rs
Então, eu tô gostando bastante de uma moça do meu curso já faz uns meses. Eu tenho tentado conversar e me aproximar dela há algumas semanas, ajudo ela com alguma dúvida nos estudos e falo sobre as coisas de lá.
Só que acho que ela me vê apenas como outro colega de curso. Eu já tentei perguntar sobre coisas que ela faz fora de lá, mas ela não dá muita bola e o assunto meio que morre ali. Quando a gente fala sobre a rotina do curso e tal a conversa flui melhor, ela ri de algumas coisas que eu falo tbm. Só que isso é quando dá, pq vejo que ela nao faz questão muito de me procurar, como eu disse antes, a impressão é que ela só me vê como outro colega de curso.
Aí pra piorar, tem um cara agora claramente tentando alguma coisa com ela. E ele é muito superior a mim na aparência em tudo e também parece ser melhor na conversa pq dá pra ver ela mais interessada.
E tem outros 2 problemas. Um deles é a minha super timidez, eu não consigo fazer igual aos outros caras que chegam com facilidade nas mulheres, por isso eu tentei me aproximar do jeito que eu disse acima, mas não consigo levar a conversa pra outro rumo e falar com a moça já é um grande esforço pra mim. O outro problema é que eu sou "carente", toda vez que a gente se fala e tem uma conversa agradável eu fico muito animado só por causa disso. Aí eu fico com medo de viver nesse loop pra sempre: sei que ela nao quer nada cmg, aí a gente se fala e fico animado, mas aí eu lembro que ela nao quer nada cmg, aí a gente se fala de novo e eu... Não sei se eu conseguiria sair disso.
Era isso. Por favor, leiam e opinem sobre o que eu devo fazer. Obg :)