A maioria das minhas amigas sao solteiras entao eu sempre acabo dividida entre as coisas q elas me chamam p fazer e meu namorado. Hoje por exemplo é vespera de feriado, e eu sou do tipo q sempre gosta de ja ter algo armado p fazer, ja meu namorado sequer liga p isso, nunca combina nada p nois dois fazermos nesses dias, isso é um saco. E minha amiga me chamou p ir dps das 22:30 na casa dela, comermos algo e bebermos, dps eu dormiria la pq n tem como eu vir embora. Ela acha chato eu levar meu namorado ja q vai ficar só eu e ela, e eu ja tinha combinado do meu namorado me ver hoje dps q ele saisse do curso 22:30 tbm. Agr n sei oq eu faço... Se é mancada deixar um dos dois de lado.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/01/2019 13h43
Vê com quem vc combinou primeiro... Se vc combinou com seu namorado, então a prioridade seria ele. Caso contrário, saia com sua amiga.
14/11/2018 10h14
Na dúvida deixe os amigos de lado, é o que tudo mundo faz.
Não que eu concorde...
23/01/2019 14h17
Não é mancada deixar um dos dois de lado se você não marcar com os dois.
Combinou algo com alguém? CUMPRA O COMBINADO e não faça outros planos com outra pessoa.

Remarque pra outro dia o outro compromisso.
elas respondem
23/01/2019 13h39
Tenha seu tempo com seu namorado e seu tempo com suas amigas, isso é saudável, só não invente de juntar todo mundo num balaio só e achar que está unindo o útil ao agradável. Amigas + Namorados é uma combinação apenas para festas ou viagens, e olhe lá.
14/11/2018 10h14
Vc combinou com o seu namorado primeiro, fica com ele hoje e sai com ela amanhã. Eles devem entender, vc não pode se dividir em duas. :)
anônima
23/01/2019 14h20
Fica com quem combinou primeiro. Nada de misturar amiga com namorado que isso não dar certo!