Fico revoltado com as coisas eradas e injustas q vejo...faço ADM e vejo que dentro das organizações as pessoas fazem tudo de errado, não cumprem com as boas práticas...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/11/2018 10h37
É colega, bem vindo ao mundo corporativo. Eu já vi cada coisa desde que eu comecei a trabalhar que daria pra escrever um livro sobre antiética no trabalho. Se quiser continuar empregado, algumas vezes você precisara se fazer de cego, surdo e mudo infelizmente.
14/11/2018 10h21
Então arrume uma correta ou faça à sua própria.
anônima
14/11/2018 10h31
ô filho. Infelizmente o sistema não contribui para que as pessoas ajam 100 %. Se soubesse o quanto meu pai, empresário há mais de 30 anos, já passou de falir por diversas vezes você entenderia. A Universidade vem com todo um discurso perfeito, mas não tem a capacidade de apresentar o que realmente acontece. Abra sua própria empresa e vamos ver por quanto tempo vai conseguir mantê-la aberta, tendo giro de mercadorias e rentabilidade.
eles respondem
14/11/2018 10h38
Existe a tal da maçã sadia no meio das maçãs podres.
Ou seja uma sã no meio, ou crie sua própria cesta.