Inove, faça viagens internacionais, eu recomendo muito Zurique, na Suíça, ou Paris, na França, é uma experiência inesquecível.
anônima
14/11/2018 11h43
Converse vocês dois e veja os interesses em comum. Por exemplo, ficar fit, acampar, aprender alguma coisa nova, conhecer um lugar novo...
Sendo assim, vocês têm a possibilidade de ganhar novas experiências e não ficar na rotina!
14/11/2018 12h38
Tente mudar a rotina.
14/11/2018 18h11
Até coisas diferentes se você fizer sempre vira rotina, então viva, ame, deixa rolar, tem coisa melhor que estar com quem a gente gosta? próximo.
eles respondem
anônimo
14/11/2018 11h21
Vão fazer escaladas,acampar etc..
14/11/2018 11h22
Use a criatividade pensando pelo bem do relacionamento, não existe fórmula pronta, cada casal é único
anônimo
14/11/2018 11h42
Veja o que tem para fazer ai onde você mora,e que seja de um preço acessível para a tua condição, algum evento que não tenham frequentado ou muito pouco, experiência nova.
anônimo
14/11/2018 11h50
Faça algo que tire vcs da rotina nas suas condições financeiras uma viagem,um passeio diferente algo inovador talvez algo que faça vcs relembrarem algo bom no relacionamento de vcs faça algo que fique marcado na lembrança dela positivamente
14/11/2018 18h09
Creio que esse é o básico para fazer funcionar qualquer fuga de rotina: criatividade para variar, inovar, agradar e amar.
14/11/2018 18h11
Eu adoro uma bela e consolidada rotina.