10.9K  14/11/2018 17h30

Acho uma tremenda falta de respeito quem vai de shorts curto pra academia. Se eu fosse casada jamais deixaria meu marido frequentar academia pra ficar vendo bunda de mulher q não se da ao respeito.Sera que elas não percebem q os homens só olham pro corpo delas como um pedaço de carne? Ridiculo!

elas perguntam
13 21
eles respondem
14/11/2018 11h55
A culpa pelo assassinato é do revórvi
anônimo
14/11/2018 11h46
Vc esta sendo machista e insegura
anônimo
14/11/2018 11h48
Chatinha
anônimo
14/11/2018 12h02
Se a mulher não for assim eu nem olho:

14/11/2018 12h56
Vc se exercita de calça jeans? Ou não deve se exercitar, pois se o fizesse seria mais feliz e não tão invejosa.
anônimo
14/11/2018 12h57
Achei seu comentário machista.
anônimo
14/11/2018 15h00
Não liga moça é normal. Cada um mostra o que quer, vai de você se quer mostrar conteúdo ou rótulo.
14/11/2018 14h55
Colega eu treino em frente à praia pra vê elas correrem de biquíni, vou reclamar de um shortinho, se em você talvez não fique bem, deixe as meninas.rsrs
14/11/2018 15h46
Sim, por que só shortinho dá pra analisar o popoti né?

Filha, se a gente quiser olhar pra bunda e bater uma, pode usar até o casaco de esquimó. Cai na real.

Ou namore um cego. Resolvido.
anônimo
14/11/2018 11h48
Relaxa, elas só servem pra jogar esperma dentro e nada mais.
anônimo
14/11/2018 11h47
Boa pergunta, uma vez fiz uma pergunta parecida quase fui linchado.
14/11/2018 12h53
A roupa tem que ser o mais confortável possível , acredito ser isso ..
Tem mulher que gosta de aparecer também , assim como tem homens , o ser humano é complicado kkk
anônimo
14/11/2018 12h52
Pra mostrar o priquito inchado
elas respondem
anônima
14/11/2018 11h52
Já tentou fazer exercício físico de calça no calor?
Eu uso shorts e tô nem aí.
14/11/2018 13h15
Engraçado, parece que a culpa é sempre da mulher, ir pra academia de calça comprida no verão é horrível. Vc pode até achar ridículo, é a sua opnião, mas cada um veste o que achar melhor.
anônima
14/11/2018 13h00
Que nada , cada um veste o que quer , se andam assim é pq gostam de chamar atenção, homarada olha mesmo , como não olhar , se até vc olha ? Pare de cuidar do rabo alheio e seja feliz .
14/11/2018 11h49
Elas usam pq querem, guria, a necessidade não é da conta de ngm.
Se uma mulher é insegura ou se relaciona com um homem que fica
por aí paquerando outras, isso é problema desse casal, não da moça
na academia fazendo o exercício dela e vestida para si.
14/11/2018 12h46
Recalque, inveja da sua parte e ainda por cima machista... meu amor deixa eu te fala uma coisa voce e insegura, e outra fico triste em ver mulheres com esse pensamento... a mulher usa a roupa que quiser, a roupa que ela se sente bem, roupa não define o caráter de ninguém... - nao deixar seu marido frequentar academia pra nao olha pra bunda delas ? kkkkkkkk se ele olhar quem nao vai se da o respeito e ele filha, que tem relacionamento com vc .. elas sao solteiras e donas das suas vidas......
14/11/2018 11h47
Kkkkkk, o que tem demais nisso? Não se usa roupa para agradar macho ou despertar tesão. A pessoa tem que se sentir confortável, os homens que parem de olhar.

Só porque a pessoa usa roupa curta ela é obrigada a sair fazendo sexo com todo mundo? Óbvio que não!
anônima
14/11/2018 11h53
Cada uma veste oq quer e se sente bem. Nem sempre é para agradar homem, se seu marido olha é normal, oq n é normal seria se ele chegasse nelas
Juh
14/11/2018 11h51
Independente do local cada uma veste oq quer.
Se eu to afim de ir pra academja de shortinho, vou deixar de ir pq alguma mulher vai ficar com ciumes.???? Ava.
Se tenho, gosto e me sinto bem usando, a opinião de uma mulher insegura consigo mesma n vai mudar isso.
anônima
14/11/2018 11h54
Seu marido vai andar com antolhos?
Elas vão pra academia assim porque são gostosas e querem chamar atenção, e os homens vão olhar e querer comer mesmo, como os animais irracionais que são.
14/11/2018 11h53
Exceto em ambiente de trabalho, onde pode haver um certo dress code, todo o resto somos livres para usar o que quiser. Precisamos aprender a respeitar as escolhas dos outros. Se olham pra ela como um pedaço de carne, talvez ela goste, mas o problema é dela.
anônima
14/11/2018 11h58
Elas usam porque querem, se te incomoda vai na academia da sua igreja que o pessoal malha de burca.
anônima
14/11/2018 12h10
Cada um se veste da forma que quiser. Vai malhar tbm , o que te encomoda é a inveja que sente delas.
14/11/2018 17h25
Huuuum sinta o cheiro do recalque
anônima
14/11/2018 13h00
Sinto muita inveja e recalque da sua parte! Se o corpo é delas, mostram o que quiser para quem quiser ver! Cuida da sua vida.
..e você deve ser bem gordinha né?

.
anônima
14/11/2018 15h07
Academia é pra ir com roupa leve, fresquinha e aconchegante.
Ué cada um é livre pra usar o que quiser, vai lá fazer 500 agachamentos com casaco de pele. Vão pensar que você é doida da cabeça.

Além disso, o preconceito já está partindo de você também.
Uma mulher realmente quando é linda não precisa estar com shorts curto pra chamar atenção. A moça pode estar treinando de blusa e calça legging e mesmo assim os homens a observam.
anônima
14/11/2018 17h02
Quanta insegurança!! Você não tem que deixar nada!!
Está se incomodando sem necessidade. Vai lá você treinar nesse calor absurdo de calça.
14/11/2018 17h30
Quando eu fiz academia não achava nada demais em vê Meninas de short....se os meninos olhavam era muito discreto pq ninguém nunca reclamou quanto a isso.
14/11/2018 13h02
E qual é o problema? Se usa roupas curtas na rua, no dia a dia, por que não na academia? E mesmo que a roupa seja longa, é uma legging muito colada, que detalha muito o corpo. E se a mulher tiver um corpo bonito, irá chamar a atenção do mesmo jeito.
14/11/2018 13h00
Isso é apenas uma opinião sua. Ninguém é obrigado a ir ou não. Se quiser se sentir a vontade, vá para alguma academia que não tenha muita mulher que saia assim em algum horário que não tenha muita gente. Já que você se sentir tão insegura assim. Cada um sabe a maneira como vestir e se sentir bem . Simples.
14/11/2018 12h51
Tem gente que se sente desconfortável com roupa longa mesmo
14/11/2018 12h49
Nao é necessidade e sim livre arbítrio, faço a porra que eu quiser.