2.97K  14/11/2018 14h16

Tenho 22 anos, um colega de trabalho tem 41. Ele é bem bonito, apesar da idade e sempre bem querido comigo. Pegamos ônibus todos os dias juntos, mas hoje ele veio de carro. Estavamos comentando q hoje vai chover e ele me ofereceu uma carona, mas o cara tem dois filhos (ja grandes) e ja foi ou é (nao consegui detectar) casado. Nada a ver eu aceitar ne? Sera q ele só me ofereceu por ser bacana?
como vou dizer não sem parecer esnobe/mal educada?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
14/11/2018 11h49
É sempre bom evitar caronas individuais no trabalho, mesmo sendo inocente causará fofocas.
14/11/2018 11h56
E quem disse que ele quer te comer? E se quiser, você não sabe dizer não?
14/11/2018 12h44
Onde se ganha o pão, não se come a carne.
Onde se ganha o pão, não se come a salsicha.
anônimo
14/11/2018 12h27
Além de possíveis fofocas entre pessoas do trabalho, ele pode se confundir, achar que você está demonstrando interesse e colocar o próprio casamento em risco por isso. Não vale à pena só para evitar uma chuva. É questão de responsabilidade mesmo.
14/11/2018 14h07
Menina, nem todos os homem do mundo fazem tudo só pra tentar lhe comer!
14/11/2018 12h01
Valeu Ceta de mel.
anônimo
14/11/2018 11h56
N quero essa b... de carona, dirige esse carro com o .. seu ..... .. ....
anônimo
14/11/2018 11h51
Tudo indica que não. Pode ser que ele tenha algum interesse. Só uma dúvida, se ele não for casado e tiver interesse, ficaria com um cara de 41 vc tendo 22? Só por curiosidade.
elas respondem
anônima
14/11/2018 14h10
Fala que vc vai pra outro lugar hoje e dispensa ele ou fala que seu namorado vem te buscar kkkkkk ou aceita , será que está com medo de não resistir ?
14/11/2018 12h40
Pode ser que não seja nada,massa e muito mais provável que seja ... infelizmente as vezes ele vai tentar algo e as duas respostas possíveis se vc dar (sim ou não) te colocarão em uma situação embaraçosa.
Se disser q sim, talvez ele seja casado e tals... Fora o caso de q estar envolvido com gente da empresa e foda
E se disser que não, a situação e um tanto embaraçosa né ... Ahhhh sei lá ok
Acho q de uma forma educada vc deveria recusar ,caso sinta q ele queira algo mais
anônima
14/11/2018 12h03
Melhor não aceitar, vai gerar fofocas.
14/11/2018 14h16
Olha, já que tu diz que ele é de boa, não vi nenhum maldade nele... Não julgue um por causa de outros x.x Os colegas de trabalho devem conhecer ele então se gerar fofoca, aí problema deles... Se isso te incomoda, diz que vc vai passar em outro lugar mas que agradece pela carona.
14/11/2018 14h10
É melhor evitar, diz pra ele que outra pessoa vem te buscar, que vc vai se encontrar alguém e não vai pra casa ainda...
anônima
14/11/2018 12h15
Pode ser que a intenção dele seja só ser gentil, mas eu não aceitaria para evitar fofocas!
anônima
14/11/2018 12h05
Já pensou que ele só está sendo gentil. Não vi maldade nenhuma nisso
anônima
14/11/2018 12h01
A maldade está nos olhos de quem vê, não vi maldade nenhuma na carona que ele te ofereceu. Ele está apenas sendo cortês.
anônima
14/11/2018 11h57
Não aceita.
anônima
14/11/2018 11h54
Fala que seu namorado vai te buscar
14/11/2018 11h54
Diga que tem algo para fazer depois do trabalho. Eu aceitaria, não é porque me dá carona que ta querendo meu corpo nú.
Juh
14/11/2018 11h54
Ele ja fez algo que te fez pensar q ele quer algo com vc?carona pra mim é tão de boas, já qhe vcs vão todo dia juntos no onibus e hje ele ta de carro, seria até estranho se ele n oferecesse