Ele leva a serio e vai todos os dias para o estudio com os amigos deles, investe em gravaçao de clipe e tudo mais. Ja faz 4 anos q ele insiste nisso e ele quer realizar o sonho dele q é ser reconhecido e viajar fazendo shows.
Primeiramente algo q sempre me incomodou é o fato q eles sempre bebem quando estao no estudio, é um estilo de trabalho bem diferente do comum. As vezes fico me perguntando se essa galera da musica presta... Se ele n faz algo q eu n saiba nos dias q vai p estudio. E eu quero fazer faculdade, se td der certo, seguir uma profissao comum. Se ele conseguir ter sucesso no q faz, como eu fico? Vou ficar presa ao meu trabalho, n vou poder acompanhar, e acho q vai ter muitas brigas, oq ele faz me causa insegurança e ciumes por conta do estilo de vida.

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/11/2018 14h22
Não sei o que vai ser pior, ele nunca fazer nada que preste e tu acabar sustentando-o, ou ele fazer sucesso e sair pelo Brasil a comer todas as periguetes possíveis hehehe
anônimo
14/11/2018 14h07
Sou músico mas atualmente trabalho apenas dando aula e fazendo gravação, tenho muitos amigos que estão nessa de banda e turnê e digo que são bem responsáveis, músicos realmente profissionais. O que vai fazer a diferença não será o ambiente mas o seu namorado ter caráter ou não.
Quanto ao futuro... Você vai ter que escolher apoiar ele ou partir pra outra.
14/11/2018 11h59
Se ele ficar famoso, ta ligada q vai te abandonar né!
14/11/2018 14h18
Seu namorado é guerreiro, no Brasil músico fazer sucesso é muito difícil, se for rockeiro pior ainda. Não fique insegura, no estudio é onde eles se sentem livres.
elas respondem
anônima
14/11/2018 12h00
Larga ele então afs
14/11/2018 12h00
Meu crush é músico. Acho que ele presta, a experiência amorosa dele é quase nula.
anônima
14/11/2018 12h01
Se for funkeiro ou sertanejo é melhor dar adeus mesmo.
anônima
14/11/2018 14h01
Querida, o seu namorado é mais otimista do que você pelo visto...
O cara está investindo no ssonhos dele, e ele está certo. O talento dele é cantar.
anônima
14/11/2018 14h12
Ainda com isso do seu namorado funkeiro que vive de arte ? vejo sempre sua pergunta aqui ! não decidiu ainda ?
14/11/2018 14h20
Kkkkkkk... Olha eu entendo essa sua insegurança. Ate porque de que quem sonha alto, já sabe o tamanho sucesso em conseguir, ainda mais pra ser financeiramente. isso pode até mesmo transparecer em chamar olhares para outras pessoas inclusive mulheres com Homens de alto padrão que inclue classe social e dinheiro. Mas vai pegando leve. Nem se desespere. Mulher que pensa alto também não depende de Homem que segue esse mesmo caminho. Cresça e invista em você se tiver pensando no pior ou que talvez ele possa tomar uma tal atitude que você não goste.