Olha , já tenho 22 anos, e nunca fiz nada...nem bjo,nem sexo,nem sequer um encontrinho... Estou querendo avançar em relação a isso ,mas não sei como começar...só sei q quero comecar...
Não sei se o problema e minha aparência, ou se e o meu jeito ...mas enfim e foda isso
Na verdade,n me acham feia n, recebo elegios das pessoas e tals,mas investidas... Aí já complica lkk
Me sinto bem confiante com a minha sexualidade (sou hetero)
Ahhhh e sou tímida pra caralhho...
Enfim
Me ajudem

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/11/2018 12h55
Primeiro procure ambientes onde encontre pessoas que compartilham seus gostos
Acho que de alguma maneira talvez vc se sinta pressionada pelo ambiente atual que aspira sexualidade
Mas tenha calma
Todos tem seu tempo
14/11/2018 12h43
Estranho!!
Você não sai com amigos? Não faz amizades com facilidade não?
Nenhuma alma viva da em cima de você não?
Estranho isso, geralmente garotas não sofrem tanto para arrumar alguém.
14/11/2018 12h38
Vc deve ser timida DEMAIS...
anônimo
14/11/2018 12h40
Pena que sou velho para vc
14/11/2018 12h58
Relaxe ! As coisas vão acontecer naturalmente , você é nova ainda ...
Comece a sair com amigos , ou se não tem amigos pra sair arrume ! Mas cuidado com as pessoas que for chamar de amigo , faça tudo sempre com cautela .. aí quem sabe uma paixão rola ou seila ... KKK
elas respondem
anônima
14/11/2018 12h43
Menina calma pra tudo tem hora nessa vida
anônima
14/11/2018 12h31
Comece saindo.
14/11/2018 12h41
Bom, tudo tem o seu tempo, só faça algo quando você tiver confiante. Boa sorte