Tive um relacionamento de 10 anos. Entre indas e vindas tivemos momentos memoráveis e felizes, porém de uns tempos pra cá; a relação começou a desgastar e foi caindo na rotina e depois de várias brigas e sentimentos confusos, e indecisão sobre amor ou costume, decidimos por terminar de vez e cada um seguir sua vida. Hoje faz 40 dias que terminamos, e ela havia "sumido" do facebook. Nunca mais postou nada em todos estes dias, porém no stories do instagram ela postava até ontem: NUNCA MAGOE UMA MULHER, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ELA PODE MUDAR DEPOIS DISSO. Ai depois no dia seguinte ela postou: OS TROPEÇOS DA VIDA SÓ SERVEM PARA NOS MANTER EM PÉ. Na mesma noite ela postou: AS VEZES O PASSADO NÃO VOLTA [E AGRADECEMOS POR ISSO]. E hoje do nada após 40 dias sem aparecer no Facebook, ela acorda de manhã e ja posta: "Sabem o sentido da vida? Pra frente! O tempo passa e as coisas mudam...E aquilo que era essencial hoje ja não faz mais falta." Desculpem a ignorância masculina, mas isso são indiretas? ou realmente em 40 dias ela superou uma relação de 10 anos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/11/2018 12h54
Afff, odeio gente que posta indiretas, coisa de adolescente.
Esqueceu.
anônima
14/11/2018 13h04
Ela está desabafando como pode. Se é imaturidade, quem muitas vezes não é imaturo quando está ferido de alguma forma?! Ela está lhe dizendo o que ela não lhe disse pessoalmente, e o que está dizendo não é o que está escrito, mas o que está nas entrelinhas. Só resta você interpretar, afinal 10 anos não são 10 dias.
14/11/2018 12h45
Ela tá posando de forte dizendo que superou pra você se sentir incomodado. Ignore por que você não precisa provar nada a ninguém.
eles respondem
14/11/2018 12h47
Mulheres ... Ela simplesmente tá fazendo isso pra vc ver , seja melhor , exclua ela de tudo aí sim ela vai se tocar ...