Sério eu to muito chateada por que tem um cara que tava ficando e eu acabei gostando dele mas ele disse que não queria ter nada sério e sempre fala que gosta mais de mim como amiga e sente atração física por mim. O cara é muito maneiro e sincero e gostei que ele falou comigo de uma maneira gentil para não me magoar. O problema não é ele por que ele sempre disse que não queria nada sério comigo, o problema é que nunca acho ninguém que quer um relacionamento! Porra parece que o mundo inteiro só quer saber de pegaçao e ninguém quer partilhar os momentos com outra pessoa. Nem as mulheres muito menos os homens! Caralho será que tudo ficou tão banal assim acho que não sirvo para essas coisas e daqui a pouco vou dizer ao cara que só vou querer a amizade dele mesmo que ele disse que não se importaria de só manter a amizade para não me machucar. Porra ele é um fofo mas to muito puta com o fato de eu ser essa pessoa muito sentimental e romântica e sempre tomar no Cy! Acho que nasci no caralho do mundo errado.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/11/2018 12h48
Vou transferir a minha ficante para o seu ficante e tu vem comigo, porque estou na mesma que você.
14/11/2018 12h43
Tomar no Cy kkkkkkk
Gostei de vc criativa!
anônimo
14/11/2018 12h47
Se vc falasse mais palavrões eu me casaria com vc rsrs
14/11/2018 12h50
Voce tem que procurar pessoas iguais você , se acalme não fique desesperada , as coisas vão acontecer naturalmente , e não mude por ninguém ! Você é raridade e continue assim!
anônimo
14/11/2018 12h53
continue procurando que vc acha alguém assim. apenas se afaste de pessoas que não tem os mesmos interesses que vc
elas respondem
14/11/2018 12h41
Você está procurando nos lugares errados.
14/11/2018 12h45
Pelo menos o cara é honesto. Ás vezes faço a mesma indagação, mas tô parando de me estressar com isso, a vida não é só relacionamentos, estou desviando meu foco para outras coisas.
anônima
14/11/2018 12h59
É porque ele não gosta de você o suficiente. Deixa só ele gostar de uma mulher e você verá se ele não namora rapidinho. Não fica mais com ele não, pois no íntimo você sempre vai ficar esperançosa, e quando ele conhecer uma mulher e namorá-la você vai ficar mal.
anônima
14/11/2018 13h07
É pq vc ainda não encontrou alguem que se apaixonou mesmo... a hora que acontecer esses joguinhos não existem... E calma, não te desespera, pq infelizmente é assim mesmo, a gente quebra mto a cara até acertar, só tenta não se iludir muito no inicio, e tipo, o cara foi muuuuuiiiitoooo legal mesmo, ele podia ser esses idiotas q se aproveitam do teu sentimento para ter alguém do lado! Segue o baile!
anônima
14/11/2018 13h08
99% das mulheres são sentimentais vc não tem culpa mulher é assim mesmo
anônima
14/11/2018 13h50
Tem algum padrao de comportamento aí. Me diz, como vc conhece eles? Eles são bonitos ou feios? Vc que inicia o contato ou eles?
14/11/2018 13h58
É frustrante neah :c Mas tenha gratidão pelo que aconteceu. Poderia ser pior. Ele ir sumindo de sua vida sem falar nada, sabe? Já tive um rolo assim que ele sumiu e depois voltou como se nada tivesse acontecido, mas graças a esse acontecimento, aprendi e continuo a aprender em como lidar com relacionamentos. Graças a isso, encontrei uma pessoa que me ama de verdade. Tem certas coisas que acontecem para nos preparar para algo melhor.