Eu sempre não tenho oque dizer nessas situações , só digo coisas que todos falam , mas não penso em mais nada que ajude nessas situações ...
Qual a melhor forma que vocês ajudam uma pessoa que precisa de palavras confortantes ?oque voces falam ?
Ficam sem ter oque falar também ?
Obs: Nada que leve a religião ..

eles perguntam
7 5
elas respondem
14/11/2018 13h41
Prefiro não falar nada pois palavras nenhuma amenizar a dor...apenas abraço e choro junto.
14/11/2018 13h17
Deixe passar um tempinho pra a pessoa aliviar esse peso, e caso estiver melhor apenas diga isso se for achar suficiente:
-
"Sei que pode ser difícil, mas não fique assim, tudo vai mudar, tudo vai melhorar, sabemos que a vida ela é um obstáculo. mas é por isso que nos formaliza a sermos Fortes e Corajosos para aprendermos e ganharmos dela em lhe dar com os momentos mais complicados de nossas vidas. Então isso nos faz com que nos deixam nosso espírito de vencedor fortalecido e que você ainda está vivo para vencer qualquer coisa nessa Terra. Pode ter certeza. nada é em vão. Você é uma pessoa Forte. Tudo vai ocorrer bem.
Positividade Sempre e não desista! Você é mais do que VENCEDOR"
14/11/2018 13h10
Apenas dê apoio, tente distraí-la, não há o que fazer nessas horas, com o tempo a dor diminui.
14/11/2018 13h18
Eu também não sei confortar uma pessoa assim. Só abraçar
14/11/2018 13h33
Algumas situações nem é preciso falar nada, nem sempre a pessoa quer ouvir, só precisa saber que pode contar com você se ela quiser falar ou mesmo pra ficar em silêncio.
14/11/2018 16h42
Não tem o que falar, e a pessoa também não está muito ligada para ouvir, só permanecer junto da pessoa já é o bastante.
14/11/2018 16h55
Não tem como fazer isso, só o tempo pra ajudar a amenizar.
eles respondem
anônimo
14/11/2018 13h48
Essa é uma situação que as pessoas não sabem muito lidar, me colocando no lugar da pessoa que perdeu alguém q ama, n iria querer ngm falando na minha cabeça, nd q dissesse seria do meu interesse e só ouviria por educação, apenas de um abraço e mostre que se ela precisar vc ta ali, dê um espaço. Mas claro que isso seria o que eu iria querer, isso seria o melhor pra mim, mas cada ser é unico, então n existe uma regra universal.
anônimo
14/11/2018 13h53
Abraça forte e segura, não fale nada.
14/11/2018 13h45
Somente estar presente.
anônimo
14/11/2018 16h43
chorar com ele.
nessa hora, não existe consolo nem palavra que conforte ninguém.
anônimo
14/11/2018 16h43
Que tal. Talvez não seja o fim e sim um recomeço?