Eu vejo nas respostas principalmente de relacionamento, aqui quase todo mundo parece ser legal, sincero e querer alguma estabilidade e vamos combinar que o povo q a gente conhece pessoalmente não é bem assim...
Vcs acham q o pessoal se faz de bonzinho na internet pq falar é mais facil q fzer? ou existem pessoas legais mesmo, é so procurar melhor?

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
14/11/2018 13h26
Cara, estamos lidando com pessoas, se pessoalmente elas ja nos enganam imagine aqui no virtual? Somos todos personagens então apenas sorria e continue atuando.
anônimo
14/11/2018 13h38
Sou o que sou. Não tem o porquê de usar uma mascara se eu não estou querendo agradar ninguém.
anônimo
14/11/2018 13h22
Eu acho q ninguem aqui do site é do meu estado eu n acredito em namoro a distancia então n quero conquistar ninguém,sou timido e estou solteiro eu acho que sou legal ou tento ser e acho que é so procurar
anônimo
14/11/2018 13h23
Eu não acho que conheço todo mundo aqui.
Falo por mim, tento passar meu melhor.
elas respondem
14/11/2018 13h31
Na sua vida real, vc é uma anônima, diante da sociedade? Não, n é msm?!
Mas, a sua opinião, aqui no site é real, seja ela completamente ou parcialmente. .. Então, há um resquício real em vc, vc é ou pensa assim.. Você trás experiências da sua vida real, da sua personalidade etc..etc.. Porém, vc discerne o que deve ou n expor ou falar, como te convém.
É isso, nem tudo é o que parece e vice-versa.
anônima
14/11/2018 15h54
Só sei que nada sei.
14/11/2018 13h26
Que vantagens eu teria de omitir quem eu realmente eu sou? Exponho meus pontos de vista aqui e também acho que ninguém consegue sustentar uma máscara por tanto tempo.
anônima
14/11/2018 13h30
Falo apenas por mim. Eu sou sincera em minhas respostas.
14/11/2018 13h47
Nós mostramos aqui o que queremos que as pessoas vejam. Falando por mim, to longe de ser 100% eu aqui.
14/11/2018 13h30
Acredito que alguns são como dizem, mas não dá pra ter certeza absoluta.
14/11/2018 14h14
Acho que exponho mais o que realmente sou aqui do que do lado de fora da tela.
Lá fora a gente guarda muita coisa, e aqui a gente coloca pra fora. Por isso acho que isso que você falou é muito relativo, e nem todo mundo é falso aqui e verdadeiro lá fora ou vice versa.
14/11/2018 14h00
Bem, eu não digo que sou boazinha, falo o tempo todo que eu (assim como todo mundo) tenho natureza perversa

Mas eu entendi a pergunta, você quer saber se aqui são X e na vida real são Y.
Acho que aqui a tendência é de serem mais verdadeiros, não é como Facebook ou Instagram, que as pessoas precisam manter as aparências. Claro, há os que fingem ser o que não são, mas nos outros 2 sites que citei é mais comum
anônima
14/11/2018 13h40
Acho algumas pessoas daqui falso nas palavras, enganam bem!!!! Na realidade é outra coisa!! Na Internet podemos ser quem quiser
14/11/2018 13h31
Creio que depende do contexto. Por exemplo, se um usuário está aqui para paquerar ou arrumar um rolinho, com certeza acaba rolando um fingimento ou ilusões, mas acredito que existem usuários que gostam de utilizar o site para ter uma ideia de diferentes opiniões, até dos mais inteligentes a babacas hhsusuusd
14/11/2018 13h28
Acho que existe um perfil por trás de pessoas que param um tempo pra responder perguntas aleatórias na internet. São pessoas que tem algumas características comum. E esse perfil de comportamento é que te dá a impressão de serem todos legais. Mesmo quando são opiniões contraditórias. E acho que aqui todo mundo é um tanto "melhor" que na vida real. Afinal, ninguém nos conhece ou nos julga de verdade.
14/11/2018 13h26
Imagino um bando de adolescente gordo, usando óculos, que passa o dia inteiro na frente do computador trancado dentro de casa descontando a raiva que eles sentem das mulheres nas usuarias daqui porque eles não conseguem transar com mulher nenhuma.
14/11/2018 13h26
Pode ser que sim ou não...isso é algo que não dar saber.