Por exemplo ... chupar enquanto vc mete nela? colocar nela p vc ver ?
sejam sincero

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/12/2015 21h13
normalll
anônima
30/12/2015 01h05
Antes ela querer um vibrador do q outro né? Imagino q vc deva ter fantasia com duas mulheres, gêmeas ao mesmo tempo, 5 mulheres ou slá até onde sua mente pode te levar. Acho aceitável o pedido dela, nada absurdo. Agora se vc não a compreende, experimente perguntar a ela o porquê de tal desejo, tente ao menos aceitar sem julgar.

Boa sorte.
eles respondem
anônimo
29/12/2015 10h08
Tem muita mulher no mundo né.
Mas melhor um vibrador do que outro cara comendo ela kakakak
29/12/2015 10h31
Cada um tem o seu fetiche, fantasia. Acho que ninguém tem o direito de julgar.
anônimo
29/12/2015 12h03
É normal nós homens querer duas mulheres ao mesmo tempo? e se sua esposa propõe com uma amiguinha ou a prima dela, seria super de boa né.
vai tomar no cú, compra a porra do pau de borracha e faz a alegria dela krl.
anônimo
29/12/2015 21h31
É normal sim, do mesmo jeito que você bate punheta quando ela não tá perto
29/12/2015 10h23
Não é normal, infelizmente.
29/12/2015 17h52
Normal. A relação tem que permitir algumas liberdades e realizações. Compre, faça ela feliz e use o seu e o artificial nela sabiamente!