Então galera. Decidi que vou tomar iniciativa com relação à uma garota, e a primeira coisa que fiz foi contar a um amigo. Só que na hora que fui oferecer carona para ela, e ela disse que não precisava porque ela estava de bicicleta, ele gritou "se fudeu" e ficou dando risada bem alto. Um marmanjo de 22 anos. Que raiva que fiquei.
Será que ela me achou infantil ou algo do tipo? Será que ficou na cara o meu interesse?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/11/2018 14h17
que amigo kk
eles respondem
14/11/2018 13h39
Rapaz, provável que ela saiba, e se fosse você, esperava ela falar algo agora antes de tentar denovo.
anônimo
14/11/2018 14h02
se fudeu