1.01K  07/06/2017 07h34

Só para refletirem:

Porque muitos aqui só respondem bobeiras ou assuntos sobre sexo? Porque não respondem quem pede opinião ou ajuda, ou perguntas sobre assuntos mais sérios?
Se vcs observarem são sempre os mesmos que respondem algo legal, de forma atenciosa, enquanto outros parecem fantasmas que só aparecem para responderem perguntas que não nos acrescenta nada?

elas perguntam
4 12
eles respondem
08/08/2016 20h20
Vou confessar as vezes é preguiça de responder, pq a maioria não são perguntas é um desbafo ou alguém querendo uma resposta que a agrade o ego..
21/04/2016 21h02
Aki vc vê de tudo anonima...
08/08/2016 20h30
Eu respondo o que me convém.
anônimo
21/04/2016 20h39
Olá , sou novato neste site e até agora não fiz nenhuma pergunta . Este é meu primeiro comentário !!! Estou avaliando e realmente o assunto mais discutido aqui é sobre sexualidade .
Questões da sociedade e ajuda as pessoas que quererem desabafar até agora não encontrei.
elas respondem
29/12/2015 13h56
Aqui é uma representação do mundo lá fora. Tem de tudo. É bom saber lidar, e ignorar.
29/12/2015 11h30
Anônima, eu não sei bem... Mas acredito que tem gente que tá aqui só pra zuar mesmo pq não tem nada mais interessante pra fazer. Imagino eu, que são crianças.
29/12/2015 12h49
A Carmen falou tudo.
Nada a acrescentar.
anônima
08/08/2016 20h33
Eu uso o site pra rir.... de problemas bastam os meus. De vez em quando respondo algo pra ajudar, qdo tenho algo q vá mesmo ajudar. Dar pitaco à toa não dou.
29/12/2015 12h45
Cada um fala daquilo que mais entende né.. rs
08/08/2016 21h49
Acho que cada um usa o site pra falar do que mais gosta ou se sente melhor.
O site é para entretenimento, que é como a maioria usa, tem pessoas que usam com assuntos mais sérios, outras mais descontraídos e outras com todo tipo de assunto.
anônima
08/08/2016 20h34
Tem certas pessoas aqui que se sentem dono da razao e adora esculachar certos usuários que fazem certos tipos de pergunta...
anônima
21/04/2016 21h20
Porque cada um tem suas preferências. Gostaria muito é de ver todos respeitando as opiniões alheias.
anônima
07/06/2017 02h01
Porque tem muita gente imatura e que quer zuar ao inves de trocar opinioes, ou discutir ideias...
Como vce disse poucas sao as excecoes!
anônima
07/06/2017 02h39
Têm umas pessoas aqui que são bem babacas e adoram banalizar as dúvidas dos outros. Parece que é o hobbie. Eu quando vejo alguma pergunta que considero "inútil" ou não sinto vontade de responder, ignoro. Mas têm uns aqui que fazem questão de ir aloprar a pessoa. Parece a síndrome do "não tenho nada de produtivo para fazer, então irei encher o saco de alguém". E o pior, é que se consideram HIPER maturos. Chega a dar pena.
anônima
07/06/2017 07h34
São diversos tipo de respostas de pessoas com personalidades diferentes, acho interessante nda contra. Pois cada um tem sua maneira de opiniar.
Desde do zuero(ahh se ferrou)..ou o intelectual .rs
Tipo isso.