Conheci ela à 3 dias e chamei pra sair, ela aceitou e não parou de me chamar por wpp, se eu deixar...ela conversa o dia todo, liga pra mim e nunca deixa o assunto morrer, fala que sou um homem perfeito, simpático e que quer me conhecer mais, manda vários áudios, etc

So que ela quer que eu seja paciente, ela terminou um namoro recentemente e ta estudando pra medicina, ela n quer algo rápido, quer me conhecer e evoluir a amizade e parceria primeiro...

Porr@ vamo sair sábado e ela me pediu paciência, como assim, ja falei minhas intenções, ela sabe que quero pegar ela e pede paciência?

O que ela quer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/11/2018 14h16
Que você aprenda a escrever "Paciência"
eles respondem
anônimo
14/11/2018 14h53
Ela quer transar... Pensa na voz do Ratinho falando isso.
anônimo
14/11/2018 14h27
Provavelmente era está falando em relação ao relacionamento.
anônimo
14/11/2018 14h43
Amigo vá e tente a sorte, mas parece que caiu na friendzone
14/11/2018 16h05
Calma amigo, não vai com cede direto ao pote de ouro, vai pro encontro e não deixa escapar essa chance. No encontro tenta encosta um pouco nela, abraçar quando vcs se virem pessoalmente, vai criando intimidade, pq tipo falar que vai encontrar pra se beijar é esquisito. Não sei se vcs já se viram pessoalmente, mas ela pode ter medo de vc ser outra pessoa ou ter outro rosto pessoalmente.
Tenta ser um pouco, só um pouco mais escasso para ela, até chegar o encontro pra ter mais assunto para falar e ver se ela vai te tratar melhor.
Essas são minhas dicas, por experiencia própria sei que nada é garantido já tive que ir em encontro onde a pessoa furou 3 vezes até finalmente nos encontrarmos mas depois que me conheceu deixou de furar e falar isso de paciência pode ou não pode ser o seu caso. Boa sorte, qualquer coisa pode falar aqui.