Eu namorava uma menina da minha sala, mas acabei beijando uma amiga por pura tentação mesmo, o problema foi que outras pessoas viram e a bia começou a ser zuada por uns meninas pq eu trai ela, nesse dia ela começou a chorar e foi pra coordenação, e depois disso nunca mais foi pra aula, eu já pedi para elas pararem e pedi desculpa pra bia tbm.
Ainda bem que o ano ta acabando.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
14/11/2018 14h57
Troca de turma, mas ela que é burra em ficar chorando por um escroto igual você.
14/11/2018 15h09
Vai tomar no cu escroto do caralho!
14/11/2018 15h05
Quinta série, né? Só pode.
14/11/2018 15h46
Escroto, não resistiu a tentação e ainda a guria pagou o parto coitada até eu não iria mais pra não olhar na tua cara de pau..aff
14/11/2018 18h07
"Bia, eu sou um babaca por ter te traído, mas vou ser um babaca com o ensino médio completo. Você é corna, mas seja uma corna com ensino médio completo também."
anônima
14/11/2018 15h44
Você um tosco babac# e ela uma idiota por ficar chorando , perder aula e comprometer o ano por causa de um moleque igual a você.
anônima
14/11/2018 18h19
Ótima fanfic pre teen.
anônima
14/11/2018 18h24
coitada , se queria beijar outra garota fizesse escondido
14/11/2018 18h31
Você acha realmente correto brincar com os sentimentos das pessoas e ainda querer sair da história como garanhão? Pode ter certeza que isso manchará sua reputação até você estudar em outro estado, nenhuma garota vai querer ficar com um menino que não passa de um traidor babaca.
eles respondem
14/11/2018 16h05
Vc pediu desculpas a Bia, fez sua parte. Não se preocupe quanto as outras.
Infelizmente, o traidor não é punido, mas a vítima, isso é um aprendizado, se não tem maturidade para lidar com consequências de uma relação, melhor não namorar.
14/11/2018 15h52
Oh, não! E agora?

Bando de pais frouxos criando pirralhos mais frescos ainda. Tomar no cu, porra. Na minha época minha mãe me fazia ir pra escola até doente.
anônimo
14/11/2018 15h07
Pô cara, conversa com ela fala que errou e realmente assume teu erro, pede perdão mesmo porque você sabe que está errado. Simples assim e começa ficar ao lado dela e ser mais grosso com as meninas que tiram sarro dela. Essa garota pode adquirir uma depressão profunda por uma besteira que você fez. Toma conta dela, dá o apoio que ela precisa, conversa com as amigas dela para ajudarem também.
anônimo
14/11/2018 15h35
Mas é songa monga mesmo, tem que aprender trair ao menos para fazer uma burra dessas.
14/11/2018 18h25
Passando o rodo geral ein, sem medo de ser feliz. Hehe
A moça nunca mais vai confiar num relacionamento. Mas cabe a ela ser capaz de se defender de trouxas igual a vc.
Aprenda a trair rapaz, seja discreto sempre.