Fiquei sabendo que tem uma moça trabalhando na área de contábeis, Ms ela nunca fez nenhuma graduação NADA!
E eu sempre procuro estagio e nunca consigo.

elas perguntam
9 8
eles respondem
14/11/2018 15h21
E daí? A empresa contrata quem quiser. O que ela faz exatamente? Ela só não pode dar assinatura sem ter a carteira né. Minha mãe começou como secretária em uma fábrica, foi aprendendo e depois de uns anos era a encarregada dos livros de balancetes e folhas de pagamento, era o braço direito do dono e nunca pisou numa faculdade.

Além do mais, mesmo que a moça seja uma péssima profissional, adivinha só? O mundo é injusto.
14/11/2018 16h33
Já conheci pedreiro que corrigia idiotisses de engenheiros recém formado. O injusto no caso era que o cara continuava pedreiro. Eu mesmo faço trabalho de contabilidade. Os chefes só querem que alguém faça e faça rápido e certo.
14/11/2018 22h11
Se acha injusto, vá morar em um Kibutz.
14/11/2018 16h20
A vida é injusta.
14/11/2018 16h14
O mundo é injusto rs
14/11/2018 15h22
Silvio Santos era camelô e ficou milionário é injusto os camelôs serem pobres?
Então não desista e corra atrás do que quer seja insistente que você consegue... Para de ficar se comparando com os outros seja você
14/11/2018 15h12
Trabalho na area administrativa e nao sou formado, tive competencia, procurei, trabalhei, perguntei, fiz muito mais tendo mt pouco.
anônimo
14/11/2018 15h12
Ela tem algum curso auxiliar ?
anônimo
14/11/2018 15h12
Moça não é injusto, enquanto uns tem estudo outros tem experiência, alguns mercados de trabalho dão preferência uma coisa. Continua tentando logo logo cê acha.
elas respondem
anônima
14/11/2018 16h46
Eu também já trabalhei na área de contábeis sem nunca ter tido experiência e nem estudo na área.
Eu desempenhei muito bem o trabalho que foi dado pra mim, mas recebia um salário normal de quem só tinha ensino médio. Então não acho injusto!
A empresa sabe o perfil que eles querem contratar. Se eles pagam pouco, não podem escolher uma pessoa muito qualificada.
14/11/2018 16h28
Injusto, mas se até ela conseguiu um emprego, você também consegue.
anônima
14/11/2018 16h25
Onde trabalhei a faxineira virou encarregada em menos de 4 meses, mais burra que nem uma porta. As más línguas diziam que era amante do patrão. Pior que era muito bonita e nova, como não suspeitar que tinha algo de errado RSS.
Tenho uma conhecida também que conseguiu um cargo na prefeitura por ta saindo com um de lá
14/11/2018 15h12
Imagino sua frustração, realmente é injusto mesmo.
anônima
14/11/2018 15h33
Muitas vezes você precisa de QI:
Quem indica.
14/11/2018 16h40
Não acho certo julgar pessoas só porque elas não têm uma graduação ou um curso de merda
Independente de papel, pessoas são muito mais do que um currículo ou notas e outra,
Só ela sabe o que passou pra estar ali, a maioria das pessoas passam sufoco pra conseguirem algo aí vem um filha da puta e ainda fica com inveja, para de botar mau olhado na vida dos outros e vai correr atrás do seu.
anônima
14/11/2018 15h11
Só uma pergunta.... Como é a aparência dela?
anônima
14/11/2018 15h30
Chego a seguinte conclusão, cada um tem aquilo que merece.