Sinto que todos os meus colegas de trabalho estao dando encima de mim e estou me sentindo desconfortável. Um me oferece carona, o outro diz q hoje estou mto bonita hoje e que queria voltar a ter 25 anos, outro brinca falando que tenho que perder a barriguinha (q nao tenho) colocando a mao na minha cintura e outro, quando cito a chuva, diz "molhado é mais gostoso". Não é coisa da minha cabeça, né? Ja estou me sentindo mal. Será q eles viram q uso esse site e acham que por isso tem liberdade? Poxa, nunca dei liberdade pra nenhum

elas perguntam
11 6
eles respondem
14/11/2018 15h54
Sim, todos querem te comer.

Até eu quero. Você é irresistível.
anônimo
14/11/2018 16h14
O cara da carona você disse que era respeitador, agora ela tá nesse grupo de possíveis assediadores?
14/11/2018 16h07
Tudo tem um limite. Encostar e em ti não pode. Conversa sério com a chefia sobre a coisa, de forma madura e discreta. Se todos estão só sendo idiotas, o chefe vai faze-los parar. Se algum continuar, corte ele de forma bem seria, em particular. Se insistir, faça uma reclamação formal junto aos responsáveis.

Só não faz um fiasco nem alimente paranoias OK.

Tudo de bom anônima.
anônimo
14/11/2018 16h07
Ninguém que tenha uma vida entra nesse site, não se preocupa aqui eles não viram nada teu.
14/11/2018 17h12
Ah os ferormonios! ...
anônimo
14/11/2018 16h51
Acho que vc deveria procurar o departamento pessoal e expor sua situação.
Isso é inadmissível.
14/11/2018 16h28
Vc precisa se impor.
Nada de aceitar o caras ficar te tocando, nem de brincadeira.
14/11/2018 16h15
Tu nao tinha 22 anos e teu chefe ou sei la oq te ofereceu carona?
14/11/2018 16h13
Situação chata em, tenta dar um gelo neles, se oferecerem carona fala que vai com o namorado, se falarem que ta bonita fala que sabe ou fala pra não vim com graça pra sua cara que é compromissada. Vê se esses machos escrotos se tocam (eu me tocaria e nunca falaria algo assim depois de um gelo), vc parece ser tímida pelo oque você descreveu vai ter que se esforçar um pouco pra fazer isso mas eu já vi na pratica como as mulheres dão fora em alguém e normalmente usam desculpas ou são bem sinceras.
14/11/2018 16h12
Esse problema nenhuma mulher terá comigo, só sinto atração por objetos inanimados.
anônimo
14/11/2018 16h00
sempre cuidei da minha vida e agora estou triplicando esse cuidado e não tenho mais condições de opinar sobre a situação dos outros ainda mais sobre assedio,não sei de nada
não insista
não sei!!!
elas respondem
anônima
14/11/2018 16h11
Moça se isso te incomoda a melhor coisa que tens a fazer mesmo é dar um corte em cada um.
Você da liberdade pra algum deles? Não? Então pronto.
Cada um no seu quadrado, simples assim!
anônima
14/11/2018 16h41
gata , grandes são as chances de terem descoberto seu perfil aqui, qual outra explicação teria ? isso nao é normal .
anônima
14/11/2018 15h55
Se vc se sente incomodada pelas brincadeiras só comunique isso a eles.
anônima
14/11/2018 20h08
você é um pouco paranóica
14/11/2018 16h17
Se vc se sente desconfortável, dá uns cortes neles que eles se tocam e param. Brincadeira tem limite.
anônima
14/11/2018 16h09
Parece paranóia sua.
Se não quer esses papos não dê confiança, simples. Seja uma rabugenta e ninguém vai te dar nem bom dia.