1.82K  04/08/2018 20h32

Gente, me ajudem!! Estou muito nervosa! Nunca tomo pílula do dia seguinte, só que parei o anticoncepcional e semana passada fiz com o meu namorado sem camisinha, só que ele gozou fora, bem fora, mas fiquei com medo e tomei a pílula. Dois dias depois, estávamos bêbados e fomos sem camisinha de novo, e dessa vez ele gozou dentro, aí comprei aquela pilula do dia seguinte com 2 comprimidos, tomei 1, e o outro esqueci da hora, tinha passa mais ou menos uma hora e meia do horário certo para tomar o outro comprimido, e eu não estava em casa, então passei em uma farmácia e comprei a pílula do dia seguinte q vem com um só comprimido e tomei.
Resumindo: em uma semana tomei 4 comprimidos, mas só teve uma gozada dentro. O que vocês acham? Será se vai fazer efeito?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/12/2015 15h04
Cuidado, tomar a pílula do dia seguinte em execeso pode causar infertilidade. Fica o recado!
anônimo
06/03/2018 02h16
Conheço uma menina que tomou tanto a pílula do dia seguinte que ela já está em 2034 pulando carnaval...
anônimo
29/12/2015 20h37
Doida..se entupindo de hormônios.
29/12/2015 11h59
olha, se se organismo for muito muito muito (10% - 15%) instável, você vai engravidar, se não for ( 90% - 85% ) de não engravidar! apenas continue tomando!!
06/03/2018 08h34
Fica calma, no máximo vc ficará grávida se o remédio não funcionar, suave =)
anônimo
04/08/2018 20h32
procura um ginecologista!
elas respondem
anônima
29/12/2015 20h24
Uma dica, não fique tomando comprimidos do dia seguinte, pode te dá infertilidade, 4 comprimidos foi até muito, e ainda em pouco tempo
29/12/2015 11h58
Talvez sim, talvez n... 51% de chances de ficar gravida!
29/12/2015 12h04
Já aconteceu comigo, e se você tomou o comprimido de levonorgestrel,fique tranqüila,que faz efeito.
anônima
06/03/2018 07h08
Vai fazer efeito sim mas da próxima vez compra o comprimido único, mas fácil e prático
06/03/2018 07h26
Não se preocupe,vai fazer efeito, porém, agora é preciso que vc espere um tempo antes de tomar outra dose, procurem outro método contraceptivo, se sua menstruação está em atraso, pode ser devido ao excesso de hormônios e também seu estado emocional, relaxe, vc não está grávida (não dessa vez), e se atende para o uso correto do anticoncepcional, após interrupção vc deve tomar o primeiro comprimido no primeiro dia de fluxo menstrual para então nos meses seguintes seguir o cronograma.
Qualquer dúvida estou a disposição.
06/03/2018 18h27
Louca, a pilula do dia seguinte é uma bomba hormonal, o indicado é só tomar outra pilula meses depois, por que pode perder o efeito, sei que estava desesperada mas isso pode acarretar em problemas pro seu corpo, se eu fosse você procuraria uma ginecologista.