Julgar é algo do ser humano, uns fazem menos, outros mais, mas TODOS fazem. Vamos parar de querer parecer perfeito para angariar comentários dos colegas do site. Agora ninguém mais pode perguntar nada que já mandam cuidar da própria vida. Se vc fosse perfeito não teria vindo pra cá. Todo mundo sabe que vc tb julga e comenta da vida dos outros.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
14/11/2018 16h36
Eu acho que bom senso é a palavra .
anônimo
14/11/2018 16h16
Todos nós julgamos e temos preconceitos o difícil é aceitar e tentar conviver mudando aos poucos essa característica que é um grande traço em nosso DNA.
14/11/2018 16h23
Ninguém é perfeito.
E todo mundo julga os outros de alguma maneira.
14/11/2018 16h22
Hahahahahahaha doeu hei? Quer julgar todo mundo, mas não aguenta quando é contigo?

Se tem medo de cagar, não come.
14/11/2018 16h24
Não entendi a intenção desse post.
14/11/2018 17h51
Vergonha? Não tenho vergonha alguma, o julgamento é uma coisa importante, diria que é tão importante quanto o preconceito sobre as coisas. Claro que dependendo do motivo pode criar situações desconfortáveis, mas ainda acho que salvam mais do que incriminam.
anônimo
14/11/2018 16h59
A julgar pelas tuas perguntas , tu é uma aborrecente chata , implicante e dona da verdade !
14/11/2018 16h25
Eu não, tenho muitas coisas que eu julgo sem necessidade e que não vai mudar nada na vida de ninguém, agora, ficar comentando com outras pessoas meus preconceitos e fofocar levianamente a vida dos outros é uma coisa que eu evito e acho bem desnecessário. Não generalize todo mundo. E mais uma vez, nessa sua pergunta aqui também dá pra perceber que você se incomodou com as reações das pessoas na sua outra pergunta ao ponto de se dar ao trabalho de criar essa.
elas respondem
anônima
14/11/2018 16h15
Eu admito que te acho uma chata.
anônima
14/11/2018 16h21
Já acabou juju?
kKkk brinksss

Concordo com tudo!
14/11/2018 16h35
Você está julgando que eu julgo sem nem me conhecer.
14/11/2018 16h16
Isso que você falou aí foi um julgamento?
anônima
14/11/2018 16h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq vc julga kkk não queira colocar o site todo nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/11/2018 17h26
Sei lá...que tal cuida da sua vida.^^
anônima
15/11/2018 00h15
Alguns comportamentos criam um efeito dominó e parecer perfeito aqui no site é um deles, mas não seguido por todos. Eu julgo, tenho meus preconceitos e faço comentários bem maldosos com pessoas que tenho proximidade.
anônima
15/11/2018 08h57
Cuida da sua vida e evitará muita coisa.
anônima
15/11/2018 09h12
Na vida real eu julgo as pessoas menos até do que aqui, o que as pessoas são ou deixam de ser praticamente não afeta a minha vida então... Dane-se. O problema não é nem o julgar em si, mas é dedo condenador apontado na cara.
14/11/2018 16h34
Ninguém é perfeito e todos julgam. A diferença é que alguns deixam isso bem claro falando o que der na telha e outros preferem guardar pra si mesmos.
15/11/2018 00h23
Você já é a primeira pessoa em julgar todos nós aqui do site antes do pessoal falar.
anônima
14/11/2018 17h33
A questão não está em julgar, pois quando você não concorda com algo ou alguém é porque já está julgando. A questão é você julgar alguém, e depois voltar e fazer o mesmo ou pior. Já pensou, um ladrão de banco falando mal de um ladrão de galinha?