Sou formada, estagiei bastante, mas infelizmente não deu certo de me chamarem e agora estou numa procura por emprego desde ano passado, mas tá difícil na minha área, tanto quanto para outras áreas aqui em minha cidade. :c Meu namorado trabalha numa empresa da coca, mas pelo tempo que trabalha lá (5 anos), ele diz que é muito difícil subir de cargo por lá, por mais que trabalhe o dobro. Sendo assim, estamos pensando em ir para o Japão juntar dinheiro, trabalhar bastante por lá e construir nossa fortuna aqui. Por que queremos conquistar nossa independência logo :'/ Quando a gente for, as empreiteiras ajudam bastante. Sabe quando vc nunca imaginaria que aconteceria tal coisa, mas TEI, acontece?~ Sou um mero ser humano; e mudanças me geram certas inseguranças. No meu lugar, vocês iriam para o Japão? É muita loucura nossa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/11/2018 16h24
Não é loucura. Apoio totalmente ir para o Japão, conhecer uma cultura nova, viver um mundo novo. Você deve ser bem novo e mesmo que não seja ainda tem o resto de sua vida pela frente. Melhor arriscar do que ficar na mesmice.
14/11/2018 16h34
Os japoneses são super receptivos e amam estrangeiros.

SQN
anônimo
14/11/2018 16h39
Pelo que tenho entendido a carga horário de trabalho no Japão é exaustiva,porém se sua ideia é juntar dinheiro e voltar , acho que dá certo sim.
14/11/2018 16h42
Pagando as contas, até no Inferno.