Fiz amizade com uma pessoa que me deixou com um pouco de insegurança. Porque
-sempre tá contando podres dela e de outras pessoas pra mim.
-toda vez que a gente termina de conversar sempre me convida pra algum projeto pessoal
-fica toda hora falando que vai estar disponível quando eu precisar (mas quase nunca está)
-to gostando de uma outra pessoa, e ela se dispôs a me ajudar, e tá há um bom tempo falando que quer me encontrar pessoalmente pra me repassar informações sobre a pessoa mas nunca fala nada por telefone e nunca consigo encontrar ela.

Justifica minha preocupação em a pessoa ser tão legal comigo ou é só paranoia?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/11/2018 16h27
Pode ser um estuprador.
F_v
14/11/2018 16h30
Se você desconfia tanto,, isso deve ter algum fundamento. Ainda mais nessa questão de contar podres dos outros.

E se ela for do tipo que conta podre de si e fica com aquelas 'ameacas' dizendo tipo "oolha, não conta pra ninguem", com certeza deve ter cuidado mesmo.
anônimo
14/11/2018 16h35
Se tu ta desconfiada tome cuidado, sempre q desconfiamos de algo tem coisa errada ali.
elas respondem
14/11/2018 16h29
Vc conhece essa pessoa pessoalmente? Pelo que vc relatou, não achei nada demais.
14/11/2018 16h47
Quem fala mal dos outros pra você fala mal de você pros outros