Estou ficando com uma pessoa tem 2 semana +-, e eu sempre tento marcar pra sair com ela nem que esteja bem de noite na semana, ela também tenta porque trabalha e é mais difícil de arranjar tempo, nessa historia de 2 semanas acho que nós vimos uns 8 dias, e ela já falou que gosta de mim umas 3 vezes, não esconde nada de mim,
Eu acho que estou gostando muito dessa pessoa, é bom quando estamos juntos e quando estamos separados tento resolver meus problemas mas estou de vez em quando pensando nela e ai sinto sensações boas só de pensar.
O problema é que eu sinto as vezes ciumes da pessoa, ela tem vários amigos homens, muitos mesmos e ela já falou que dormiu com o melhor amigo dela mas eles não tem nada com ele, que ela é como um homem para ele. Além de ter outros detalhes não tão importantes como ela conversa com o ex.
To sem saber oque fazer

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/11/2018 16h30
Com 2 semanas você não grava nem o nome completo da pessoa, espera mais um pouco.
14/11/2018 19h46
conheça-a melhor, depois vc decide o que fazer. Ainda é cedo pra namorar
14/11/2018 16h31
2 semanas...
14/11/2018 16h38
Olha, assim por alto não acho que seja o momento de pedir em namoro... Ate pq tem pouco tempo e ela ja falando q gosta de você , e essas situações com os homens é melhor ficar atento certo? Pra nao levar chifre a toa
anônima
14/11/2018 16h44
Nao sei...
eles respondem
anônimo
14/11/2018 16h30
Ela está te iludindo.
anônimo
14/11/2018 16h33
Caramba, calma ai rapaz, vc nem sabe os defeitos da pessoa ainda, muda pra primeira marcha e vai com calma, daqui um tempo e menos iludido vc saberá melhor o que fazer.