Em todos os sentidos você se sente respeitado pela sua família, pela sociedade, por você mesmo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
14/11/2018 16h47
Acho que pela sociedade é um tanto difícil.
Existe diferença entre consentir e respeitar.
Muitos desses "consentimentos" estão atribuídos ao gênero, classe social , cor de pele e até juventude .
A isto, certamente há um grupo que se me julga "importante" me respeita .
Quando perco a importância pra esse grupo ele me exclui e há até justificativa para o desrespeito.
Tenho pra mim que a maior mentira inventada é que respeito se conquista.
É talvez a atribuição mais correta de que apenas uma classe,dentro de tais atributos,"merece" respeito.
Mentira.
A natureza é um exemplo claro.O ser humano se sentiu no direito de desrepeitá la e agora pagamos o pato.
Para mim respeito se resume numa simples frase : não fazer pros outros o que não gostaria que fizessem pra mim .
anônimo
14/11/2018 16h42
Pela família: Não tenho.
Sociedade: Sou da classe trabalhadora, então não sou nenhum pouco respeitado.
Por mim: Não, pois se me respeitasse não estaria nesse emprego.
Por tudo: NÃO.
elas respondem
anônima
14/11/2018 16h43
Sim.
anônima
14/11/2018 16h45
Não e não.
anônima
14/11/2018 16h47
até demais da conta
anônima
14/11/2018 16h43
não
anônima
14/11/2018 16h51
Sim